Sinfazfisco – MG
Arquivo

Governador Aécio Neves e o Vice-Governador Anastasia são recebidos em Varginha e homenageados pelo Sinffaz

No dia 13/03, sábado, o Governador Aécio Neves e o Vice-governador, Antonio Anastasia, receberam o título de Cidadão Honorário de Varginha em sessão solene da Câmara Municipal a qual aconteceu no auditório da FADIVA – Faculdade de Direito de Varginha.

 
Vejam as fotos em:
http://www.sinffaz.org.br/galeria.php?page=ViewGaleria&idGaleria=92
 
Estavam presentes vários deputados estaduais, federais, vereadores e prefeitos de 51 municípios mineiros, principalmente do sul de Minas.
 
Mais uma vez o Sinffaz se fez presente, por meio da presença de vários Gestores Fazendários, prestando uma justa homenagem ao Governador ao entregar-lhe uma placa com os seguintes dizeres:
 
“          ‘Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam muito dias, e são muito bons;
Há homens que lutam muitos anos, e são melhores;
Mas há os que lutam toda a vida, esses são
Imprescindíveis!’
(Bertolt Brecht)
 
Exmº. Governador Aécio Neves da Cunha, é com grata satisfação que o Sinffaz – Sindicato dos Técnicos em Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais o homenageia pelo governo do nosso promissor Estado. Temos a certeza de que neste período, de olho no futuro, Minas Gerais realmente avançou!
 
Varginha, 13 de março de 2010.”
 
O Governador Aécio Neves recebeu a placa das mãos do Presidente do Sinffaz, Paulo César Marques da Silva, mostrou-se agradecido com a homenagem e com o comprometimento da Categoria com o povo mineiro. O Governador também pediu desculpas pela correria e disse que esta homenagem o acompanhará.
 
Sinffaz, trabalhando para a Categoria, pela Categoria, e por uma Minas melhor, contribuindo na promoção da justiça fiscal e pela justiça social!
 

Notícias Relacionadas

Publicada no Minas Gerais de 30/09

integrate

Comissão debaterá transição de governo nos municípios

integrate

Anastasia nomeia membros da Câmara de Defesa do Contribuinte – CADECON

integrate