Sinfazfisco – MG
Arquivo2

SINFFAZFISCO notifica Sindifisco por uso incorreto de seu Nome

É público e notório em toda a SEF e Governo, que o SINFFAZFISCO, antigo SINFFAZ, adota essa nomenclatura desde 30 de setembro de 2014, quando a 65ª AGE autorizou a mudança do nome de nosso Sindicato do antigo Sindicato dos Técnicos em Tributação, Fiscalização e Arrecadação de Minas Gerais – SINFFAZ para Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação de Minas Gerais – SINFFAZFISCO.

Diversas matérias no site do SINFFAZFISCO noticiaram a respeito, vejamos:

Deliberações da 25ª AGO e 66ª AGE são aprovadas pela categoria

Posteriormente a isso, o SINFFAZFISCO também noticiou a promoção do registro da marca nos Órgãos próprios, reveja:

Por que SINFFAZFISCO?

Inobstante isso, o SINFFAZFISCO comunicou a SEF e todas as autoridades do Governo sobre a mudança de nomenclatura decidida pela categoria fiscal em AGE. O Governo, então, passou a se dirigir ao Sindicato dessa forma. Não obstante isso, algumas autoridades subalternas da SEF insistiam em dirigir-se a este Sindicato como SINFFAZ, como se a eles fosse dado o direito de batizar a entidade Sindical dos outros. Em face disso, o SINFFAZFISCO noticiou o Gabinete do Governador, que notificou a SEF para que passasse a adotar a nomenclatura correta do Sindicato, reveja o Ofício da Casa Civil do Governador.

Casa Civil comunica à SEF sobre mudança de nome do SINFFAZFISCO

Não obstante todas essas publicações, o Sindicato dissidente do SINFFAZFISCO, em suas postagens, também na arrogância de querer batizar a entidade dos outros, continua a utilizar em suas publicações, quando ao SINFFAZFISCO se refere, a nomenclatura antiga SINFFAZ. Não que este Sindicato se importe, porque muito nos orgulha o nome SINFFAZ que carregamos por 25 anos. O que na verdade se insere por trás disso, é uma atitude sórdida de querer dissociar os filiados do SINFFAZFISCO (Gestores e Auditores) do “fisco mineiro”, e isso não podemos admitir.

A mudança da marca SINFFAZ para SINFFAZFISCO, ao que parece incomodou demais o Sindicato dissidente, tanto que este tentou registrar esta marca para si no INPI, bem como a marca SINFFAZ e outras mais possíveis, numa atitude desesperada e desnorteada de apossar-se da marca alheia SINFFAZFISCO e impedir este Sindicato de utilizar sua própria marca. Reveja:

Complexo de Identidade? Má-Fé no mínimo!

Diante dessa ignorância proposital do sindicato dissidente, o SINFFAZFISCO resolveu “notificar” diretamente aquela entidade sindical sobre a nova nomenclatura deste Sindicato (veja aqui). E assim o fez mediante notificação extrajudicial, para que se abstenha desta prática. Desta forma, não podendo mais alegar ignorância quanto ao nome deste Sindicato, caso este insista em nominar erroneamente o SINFFAZFISCO em suas publicações, iremos adotar medidas judiciais cabíveis de responsabilização por usar a marca SINFFAZ para desinformar deliberadamente o público em geral.

A DIRETORIA

Notícias Relacionadas

Terceirização aprovada! Ataque cruel aos direitos trabalhistas!

integrate

Entidades divulgam carta aberta ao Secretários da SEF e SEPLAG

integrate

NOTA DE REPÚDIO: Aposentados da SEF ainda não receberam seus salários de junho

integrate