Sinfazfisco – MG
Arquivo

Governador Valadares inaugura o SINFFAZ Itinerante

Na última quinta feira (12/05) o SINFFAZ inaugurou na cidade de Governador Valadares uma série de encontros que serão feitos pela diretoria do Sindicato junto às Regionais.
            Na ocasião, foi apresentado um panorama atual da categoria: quantos são e o que fazem os gestores fazendários, além do número de gestores filiados, apostilados, comissionados, aposentados entre outros dados.
            Foram apresentados dados referentes ao trabalho que a Diretoria do Sindicato com o apoio da categoria fez junto ao Legislativo mineiro e a Câmara em Brasília. Os ganhos políticos que os gestores (como categoria) tiveram foram discutidos bem como a possibilidade de novas visitas que serão feitas de forma programada junto a outros Deputados.
            Relacionado ao setor jurídico do sindicato, foram apresentadas diversas possibilidades de ações de interesse coletivo e individual que podem ser movidas pelo sindicato. Também foi apresentado um panorama das ações em andamento.
            Um ponto polêmico que vem sendo foco de discussão entre os filiados do SINFFAZ e que foi discutido no Encontro diz respeito a ADI proposta pela  Febratife, que defende que o TTE não poderia ser enquadrado no cargo de GEFAZ sem o devido concurso público, baseado na alegação de que houve um acréscimo de tarefas – típicas da Fiscalização – às atribuições da classe de Gestor Fazendário. Leia mais sobre ADI FEBRAFITE
            O próximo Encontro do SINFFAZ Itinerante será dia 18, na Regional de Juiz de Fora.
Veja as fotos!
http://www.sinffaz.org.br/sub_index_2.php?page=eventos&pagina=eventos&id_evento=14

Notícias Relacionadas

Sinffaz se posiciona contra a censura

integrate

Entenda a Importância da Adoção de Políticas de Segurança na SEF

integrate

Sinffaz no 29º Congresso da AMM

integrate