Sinfazfisco – MG
Artigos

Exegetas

“Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união; ”
Salmos

– “Os escravos devem obedecer a seus donos”;

– “Você só será punido se matar seu escravo durante a punição, se ele viver um ou dois dias está tudo certo, não precisará ser punido, pois é sua propriedade”;

– “As mulheres devem ser submissas aos maridos”;

– “Se você descobrir que sua recém esposa não é mais virgem, pode matá-la”;

– “A pessoa que assassinar seus filhos será feliz”;

– “As pessoas devem amar a causa mais que amam seus pais e filhos”;

– “A causa tem que colocar os pais contra os filhos”;

Analisar as afirmações acima e achar que não são frutos de grupos sanguinários, assassinos, racistas, escravocratas, machistas e infanticidas seria no mínimo uma leviandade, estamos certos? Nem tanto! É o que acontece quando se é leviano ao extrair e pinçar frases e afirmações fora de um contexto.

Estamos passando por esse momento onde até alguns mais precipitados companheiros embarcam na má fé de outras pessoas que têm por objetivo o nosso extermínio e usando para isso as armas mais podres, torpes e baixas que se pode imaginar. Tentam nos enganar e nos vender um engodo, mas somente para nós mesmos, pois entre eles sabem da verdade. O Estado Islâmico sabe muito bem usar dessas armas para recrutar idiotas inocentes para prática de atos terroristas; não podemos e não devemos nos deixar ser recrutas da Jihad cega de integrantes da SEF/MG.

As cinco primeiras afirmações do início do texto pertencem ao Velho Testamento, sendo três delas do Pentateuco (a base de todas as religiões monoteístas do mundo) que fazem parte do livro que dá rumo à humanidade há séculos. Para os que quiserem conferir:

– Efésios 6:5;
– Êxodo 21:20-21;
– Colossenses 3:18;
– Deuteronômio 22:20-21;
– Salmos 137:9;

As duas últimas afirmações foram propositalmente retiradas do contexto, simplesmente da fala do homem que mais ouvia do que falava, mas quando o fazia era insuperável; o homem que dava valor a qualquer pessoa (mesmo os inimigos); daquele que espalhou o amor, daquele que era amor; um certo homem nascido em Belém (na província romana da Judéia) há pouco mais de 2.000 anos e que dividiu o mundo em antes e depois dele:

– Mateus 19:29;
– Mateus 10:35-36;

Temos que estar sempre vigilantes, unidos e coesos para não sermos usados contra nós mesmos e usemos um dos ensinamentos de nosso personagem:

Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; ”

A DIRETORIA

Notícias Relacionadas

Rompimento dos grilhões

integrate

Vitória da Transparência e da Honestidade

integrate

Flerte com os números

integrate