Sinfazfisco – MG
Arquivo

A panfletagem começou

A Presidente do SINFFAZ, Diva Jannotti esteve ontem na portaria da SEF (na Rua da Bahia) fazendo um trabalho de panfletagem junto aos colegas gestores e demais funcionários da Secretaria.
O objetivo era distribuir um panfleto com as principais reivindicações da categoria de forma que esse conteúdo chegasse ao alto escalão da Fazenda. (leia conteúdo no link abaixo)
O SINFFAZ entende que essa ação inaugura uma nova fase de ações da categoria em prol das suas lutas. Ações isoladas, com pouca visibilidade, atende minimamente às necessidades dos gestores no que se refere à mobilização da categoria.
Assim sendo, na sexta feira próxima (11/05), a Presidente do SINFFAZ estará novamente na portaria principal da SEF (Rua da Bahia) às 07h30minh, com o mesmo objetivo, de panfletar novos folhetos. Novamente, às 13h30minh na portaria da AFBH1 (Avenida Afonso Pena).
O SINFFAZ convoca todos os colegas gestores para que compareçam nesta ação. Ao contrário dos colegas que receberam o panfleto ontem, e que nem sequer pararam para apoiar a ação da Presidente, O SINFFAZ espera que os gestores saiam das suas salas, desçam as escadas e venham junto ao SINFFAZ dar mais esse passo em favor dos direitos dos Gestores Fazendários.
 
    
     Chega de desrespeito!


Os Gestores Fazendários da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) vêm a público manifestar toda sua indignação quanto ao tratamento que têm recebido da alta administração dessa Secretaria! Porque a categoria que lida diretamente com os cidadãos e contribuintes, atendendo-os no dia-a-dia, orientando-os na condução e solução de seus problemas com o fisco mineiro é tão desprezada pela cúpula da SEF? O Governo Aécio Neves acha que as categorias que atendem ao público não merecem ser bem remuneradas! Prova disso é que, enquanto a remuneração dos fiscais a cada ano mais se aproxima da de seus colegas da Receita Federal do Brasil, os Gestores vêem um fosso cada vez maior entre a sua baixa remuneração e a de seus equivalentes de outros estados da Federação, da Receita Federal e dos Auditores Fiscais do Estado. O resultado dessa política da SEF é que muitos gestores em pouco tempo deixam o cargo, comprometendo a qualidade do atendimento ao público e dos serviços que são prestados ao próprio Estado de Minas Gerais.
 
Gestor chega de aturar tanto desrespeito!
A mobilização começa agora!



 – Remuneração eqüânime!
 – Carreira única!
 – Regulamentação do cargo!
 – Respeito à categoria!

Notícias Relacionadas

Reportagem Sinffaz ganha destaque em Blog

integrate

Em Varginha, Presidente do Sinffaz reúne com representante do Sindireceita

integrate

Tabela Oficial para Cálculo Salarial

integrate