Sinfazfisco – MG
Arquivo

Vem aí mais uma Campanha de Fundo de Reserva!

Conforme discutido e aprovado em reunião de Diretoria (com diretores centrais, regionais e colaboradores) ocorrida em Belo Horizonte nos dias 14 e 15 de agosto, o Sinffaz precisará mais uma vez da compreensão e colaboração de toda a Categoria.
 
Trata-se da segunda Campanha de Doação Voluntária para o Fundo de Reserva, onde o valor arrecadado será destinado à realização dos objetivos da Categoria, tendo como finalidade a implementação do Projeto de Incremento da Arrecadação.
 
Esta é uma grande oportunidade para todos demonstrarem força e comprometimento com os anseios da Categoria. Chegou o momento de mostrar o envolvimento de todos, como uma classe unida que, hoje sim, somos! Orgulhamos-nos dos nossos avanços e da nossa mobilização. Juntos, venceremos as diversas lutas que ainda virão.
 
A doação sugerida é o equivalente a 1/30 do “PLUS” que será pago em setembro, ou outro valor a critério do doador. Ressaltamos que essa contribuição será espontânea, porém, contamos com a colaboração de todos, pois essa doação é fundamental para darmos sequência a algumas das etapas do nosso Projeto.
 
A contribuição deverá ser através de cheque cruzado, sem ser nominal, ou em dinheiro, a ser entregue ao representante regional da sua cidade ou a quem ele indicar, visando facilitar e agilizar o envio e controle das doações. Ao receber a doação o representante deverá emitir recibo provisório do valor ofertado. Posteriormente o Sinffaz enviará recibo definitivo para cada doador. Quem desejar, poderá ainda enviar a doação pelos Correios, diretamente ao Sinffaz, por meio de carta registrada ou Sedex.
 
Para que possamos atingir o objetivo de aplicar esta arrecadação ainda na primeira quinzena de setembro próximo, solicitamos o empenho e compreensão de todos os colegas enviando ou entregando suas doações para os seus Representantes para que possam chegar ao Sinffaz até o próximo dia 13.
 
Não deixem de participar! A implementação da Proposta para o Incremento da Arrecadação e a valorização do Gestor Fazendário é uma luta de todos. Doem, invistam no futuro da Categoria!
 
Invista no seu futuro! A hora é agora!
 
 
Diretoria do Sinffaz
 

Notícias Relacionadas

Sinffaz divulga Chapas inscritas

integrate

Sucesso da 45ª AGE!

integrate

TJMG inova com curso sobre Projudi

integrate