Sinfazfisco – MG
Arquivo2

SINFFAZFISCO percorre as Regionais em encontros com a categoria

A Diretoria do SINFFAZFISCO, representada por seu presidente Unadir Gonçalves Júnior; pelo vice-presidente Hugo René de Souza e pelo Diretor Jurídico, Marcus Bolpato esteve, na última sexta-feira (03), nas Regionais de Uberaba e Uberlândia, finalizando a série de encontros que promoveu com a categoria.

Clique aqui para ver as fotos dos encontros em Uberaba e Uberlândia.

As reuniões tiveram início em fevereiro, quando o Presidente Unadir esteve com Gestores e Auditores da Cidade Administrativa. De lá para cá foram visitadas, também, as Regionais de Divinópolis, Varginha, Montes Claros, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Contagem, Governador Valadares e Ipatinga.

Entre os pontos discutidos com a categoria, em todas as regionais, destacam-se:

1) Reajuste Salarial– Ideia de criação de gratificação vinculada ao crescimento da Receita;

2) OTE– Descumprimento da LEI; Notificação da SRE para solucionar os problemas de subutilização e exploração do trabalho do GEFAZ;

3) Comissão do ITCD– Criada pela SRE sem a participação dos Gestores Fazendários;

4) Contribuição Sindical– Notícias falsas veiculadas por outras entidades sindicais;

5) PL da Reestruturação– Ações do SINFFAZFISCO (Nova sistemática correcional proposta pela CGE, quantitativo de cargos GEFAZ-AFRE);

6) Ocupação de cargos concorrentes somente por AFRE;

7) Repercussão e importância das matérias publicadas no site do Sindicato, em Minas Gerais e em outros estados;

8) Vale-AlimentaçãoLuta do SINFFAZFISCO que garantiu esse direito a todos os servidores do Fisco mineiro, Gestores e Auditores.

A presença dos aposentados nesses encontros também foi uma excelente oportunidade de aproximação e de levar informação sobre as várias ações judiciais em curso que podem beneficiá-los. Para isso, o Diretor Jurídico do SINFFAZFISCO e da FEBRAFISCO, Marcus Bolpato promoveu um atendimento personalizado e sanou várias dúvidas da categoria.

A Diretoria chega ao final desses encontros com um saldo positivo e se fortalece à medida que a participação de todos durante esses encontros promove, também, o fortalecimento da categoria que, nesse momento sensível para o Fisco de Minas Gerais, deve se manter firme e unida para que possamos ter nossas reivindicações atendidas.

O SINFFAZFISCO agradece a todos que estiveram presentes em todas as reuniões, bem como às chefias das unidades, que permitiram que os encontros acontecessem sem dificuldades.

A DIRETORIA

Notícias Relacionadas

PRL 23882/17 – VETOS MANTIDOS

integrate

Diretora da AFFEMG dissemina mentiras sobre Gestores do Fisco

integrate

Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

integrate