Sinfazfisco-MG
Destaque

Sinffazfisco e Sindpúblicos irão promover Assembleia Geral Conjunta

Na última semana, os dirigentes do Sinffazfisco e do Sindpúblicos se reuniram para discutir as ações que deverão ser iniciadas em face dos vetos dos artigos do PL 3677/16, que readequam o nome do “Gestor Fazendário” para “Gestor Fiscal da Receita Estadual” e incluem os Técnicos e Analistas Fazendários no Grupo de Tributação, Fiscalização e Arrecadação.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos Deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, mas, após ameaça de entrega de cargos de integrantes da cúpula da SEF, o Governo optou por vetar os trechos que promoviam a correção de injustiças históricas cometidas contra os cargos de Gestor do Fisco, Técnicos e Analistas Fazendários.

Diante disso, o Sinffazfisco e o Sindpúblicos irão realizar, em fevereiro, uma Assembleia Geral Conjunta para discutir junto às categorias as estratégias de luta para reverter o veto do Governador na ALMG. É importante que as categorias mantenham-se mobilizadas e prontas para atender ao chamado de seu sindicato a qualquer momento.

Assim que forem definidas a data, horário e local, os sindicatos informarão às suas respectivas categorias.

Sem título

Related posts

Presidente do SINFAZFISCO-MG acompanha votação da ADI 2238 no STF

Leandro 4infra

Nota de Falecimento

Anderson Alves

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público manda recado para os servidores

Nínive Ramos

Leave a Comment