Sinfazfisco – MG
Arquivo

Sinffaz requer Audiência com Subsecretário do Tesouro Estadual

 
O Presidente do Sinffaz, Paulo César Marques da Silva, requereu nesta terça-feira, 14 de abril, o agendamento da audiência com o Subsecretário do Tesouro, Leonardo Colombini.
 
A audiência será para discutir o Projeto de lei n.º 4387/2010, aprovado em redação final na data de 30/03/2010. O referido Projeto visa o reajuste dos vencimentos básicos das carreiras dos servidores públicos do Poder Executivo do Estado de Minas Gerais, dentre elas a carreira de Gestor Fazendário e Auditor Fiscal da Receita Estadual do Quadro das Atividades de Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais.
 
Entretanto, a referida proposição não contemplou o quadro de cargos em comissão da Secretaria de Fazenda, motivo pelo qual os Gestores Fazendários ocupantes de cargos comissionados não terão seus vencimentos básicos reajustados pelo Projeto de  Lei mencionado.

A fim de que se corrija a omissão e o erro apontado, foi enviado o requerimento da Audiência, para que se solucione a defasagem remuneratória constada para os Gestores Fazendários ocupantes de cargos comissionados.
 
Veja o Requerimento enviado ao
Subsecretário do Tesouro Estadual – Leonardo Colombini

Notícias Relacionadas

Sinffaz participa do II Congresso da Coordenação Intersindical

integrate

Associação dos Auditores Fiscais Paraenses impetra Mandado de Segurança contra “invasão de atribuição” e é derrotada!

integrate

Decreto nº 44.491, de 22 de março de 2007.

integrate