Sinfazfisco – MG
Arquivo

Sinffaz quer apoio de Deputado para acelerar PL

Prezados Gestores,
 
Ontem, o Sinffaz, dentre outros componentes da Intersindical, se reuniu com o Deputado Bonifácio Mourão – PSDB, líder do bloco da maioria denominado Bloco Transparência e Resultado. A audiência foi para solicitar que os parlamentares sejam céleres na apreciação do PL 2571/2011. Na ocasião informamos ao Deputado Bonifácio Mourão que este aumento é esperado por todos os servidores públicos, principalmente os mais necessitados que em muitos casos não recebem sequer o salário mínimo.
 
O Deputado Bonifácio Mourão se comprometeu com a Intersindical afirmando que irá priorizar o referido projeto, após a desobstrução da pauta que está trancada pelo projeto da Educação.
 
Ele nos orientou a negociar com os deputados da oposição para que os mesmos não obstruam o projeto, pois isto frustraria o nosso desejo.
 
O Deputado disponibilizou o chefe de gabinete da maioria, Sr. Pedro, para ficar à disposição da Intersindical no que se fizer necessário. A Advogada do Sinffaz, Drª Sarah Campos, foi indicada pelo Diretor da Intersindical, Geraldo Antônio Henrique da Conceição, como responsável por acompanhar e auxiliar a parte jurídica das negociações.
 
Se não houver obstrução e maiores discussões no projeto de lei enviado pelo Governo, a perspectiva do Presidente do Sinffaz, Paulo César Marques da Silva, é que o PL 2571 2011 seja aprovado até a primeira semana de dezembro. Como ainda deverá ser enviado para sanção do Governador, o mais provável é que o aumento seja comandado em janeiro/2012 e pago em fevereiro do referido ano.

Atenciosamente,
 
Paulo César Marques da Silva
Presidente do Sinffaz

Notícias Relacionadas

No TSE, Aécio Neves tentar anular multa de R$ 21 mil

integrate

Ministro Gilmar Mendes discute desempenho e soluções para o judiciário de Minas Gerais

integrate

Nova ação: Prorrogação licença maternidade

integrate