Sinfazfisco – MG
Arquivo2

SINFFAZ confirma sua participação no II Congresso de Direito Sindical da OAB Federal

A OAB – Ordem dos Advogados do Brasil realizará nos dias 05 e 06 de junho de 2014, em Belo Horizonte, o II Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB, organizado pelas Comissões de Direito Sindical da OAB/MG e OAB Federal.

O evento contará com a presença de mais de 1.800 participantes, dentre eles, Ministros das Cortes Superiores, Desembargadores, Juízes, Procuradores, Promotores, Advogados, Líderes Políticos e Sindicais, Professores, Pesquisadores e Estudantes.

O Presidente do SINFFAZ e da FEBRAFISCO, Marcus Vinícius Bolpato, participará do congresso representando os Servidores da Administração Tributária de Minas Gerais, já que este é o maior e o mais relevante evento da área sindical no país.

Serão debatidos temas importantes como: Direito de Greve x Direito de Propriedade; Conflitos Intersindicais; Negociações Coletivas; Sustentabilidade Financeira das Entidades Sindicais; Papel do Judiciário e do MPT nas Eleições Sindicais; Terceirização no Serviço Público; dentre outros.

A Coordenadora Jurídica e Advogada do SINFFAZ e da FEBRAFISCO, Drª. Sarah Campos, é uma das colaboradoras do evento como Membro da Comissão de Direito Administrativo do Conselho Federal da OAB e da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB/MG.

As inscrições serão realizadas até o dia 04 de junho no site da OAB/MG e do Conselho Federal da OAB através do endereço: http://www.oabmg.org.br/sites/sindical/inscricao.aspx

INFORMAÇÕES

05 de junho de 2014 – 18h30

Local: MIXGARDEN

Endereço: Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá – Nova Lima/MG

06 de junho de 2014 – 9h00

Local: MINASCENTRO

Endereço: Avenida Augusto de Lima, 785 – Lourdes – Belo Horizonte/MG

Site Oficial do Congresso: http://www.oabmg.org.br/sites/sindical/default.aspx

OAB (1)OAB (2)OAB (3)OAB (4)

Notícias Relacionadas

SINFFAZFISCO cobra audiência com Subsecretário da Receita

integrate

Reunião de Montes Claros é antecipada para esta sexta-feira

integrate

SINFFAZFISCO promove evento para discutir a Administração Pública do Século XXI

integrate