Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Reunião de Montes Claros é antecipada para esta sexta-feira

A reunião para elaboração do Anteprojeto da LOAT/MG – Lei Orgânica da Administração Tributária marcada para o próximo dia 04 de agosto, em Montes Claros, precisou ser antecipada para esta sexta-feira, dia 1º de agosto, por questões de agenda.

O encontro que acontecerá às 15h, em local ainda a ser definido, será mais uma oportunidade de aproximação entre o Sindicato e seus representados, que, além da LOAT, poderão tirar suas dúvidas e dar sugestões para a promoção de uma categoria mais forte e participativa.

A reunião no município de Pirapora, que aconteceria nesta sexta-feira, foi transferida para segunda-feira, dia 04, às 16 horas, na sede da ASSERF – Associação Rec. dos Servidores Fazendários da SRF São Francisco, na Rua Argemiro Peixoto, 113 – 1º Andar – Centro.

Há mais de um mês o SINFFAZ, a ASSEMINAS e a FEBRAFISCO estão percorrendo o estado de Minas Gerais para promoverem uma ampla discussão, junto à categoria, do Anteprojeto da Lei Orgânica da Administração Tributária – LOAT/MG.

Nesse período reunimos com a categoria nas cidades de Juiz de Fora, Barbacena, Ubá, Rio Pomba, Leopoldina, Cataguases, Muriaé, Manhuaçu, Três Corações, Varginha, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Alfenas, Passos, Uberaba, AraxáSete Lagoas, Curvelo, Contagem, Betim, Ouro Preto, Itaúna, Divinópolis, Teófilo Otoni, Governador Valadares, Caratinga, Ipatinga e Ponte Nova.

Depois de finalizado e aprovado em Assembleia Geral Extraordinária, o Anteprojeto será entregue aos candidatos ao Governo do Estado de Minas Gerais.

Faz-se desse um momento crucial na luta da categoria e é imprescindível a participação de todos.

Notícias Relacionadas

Mais uma vitória para os aposentados

integrate

SINFFAZ participa de sabatina com pré-candidato ao Governo de Minas Gerais

integrate

Conheça a Chapa "SINFFAZ Para Todos"

integrate