Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Receita Solidária – Convocatória para apresentação de projetos 2016/2017

Estão abertas, no período de 01 a 30/04/2016, as inscrições de projetos de entidades sem fins lucrativos e que tenham como foco a melhoria da qualidade de vida de pessoas para o processo de seleção daquelas que receberão o apoio financeiro da Receita Solidária.

Serão aceitos projetos novos ou em andamento, apresentados por organizações sediadas no Estado de Minas Gerais, para execução dentro do Estado, que tenham como foco a qualidade de vida das pessoas e que contribuam direta ou indiretamente para a superação da pobreza e/ou vulnerabilidade e risco social vivenciados por seus beneficiários.

Para demais esclarecimentos visite o novo site da Receita Solidária (www.receitasolidaria.org.br), onde a Convocatória está disponível e constam todas as informações necessárias, como o roteiro para elaboração dos projetos, os critérios de seleção e a divulgação dos resultados.

A RECEITA SOLIDÁRIA

A Receita Solidária é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, gerida de forma voluntária por servidores da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais. Não possui vínculo com nenhum órgão público, religião ou partido político.

Não distribui lucros nem remunera seus membros. É um trabalho de voluntários, aberto a todos que acreditam na construção de uma sociedade mais justa.

Tem como objetivo o desenvolvimento de ações que favoreçam a promoção humana e a transformação social. Canaliza a maior parte de da receita para apoiar Projetos Sociais nas mais diversas áreas de atuação em todo o Estado de Minas Gerais. São também destinados recursos para aquisição de materiais doados às entidades visitadas pela Receita Solidária.

Notícias Relacionadas

Governo anuncia escala de pagamento para os próximos dois meses

integrate

Paralisação de Servidores da Secretaria de Fazenda atinge quase 100% das Unidades do Estado

integrate

PLP da desgraça do Servidor Público indo à votação na Câmara dos Deputados

integrate