Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Presidente do SINFFAZ participa de intensa jornada de reuniões

O SINFFAZ, representado pelo seu Presidente Marcus Vinícius Bolpato, irá participar de uma série de eventos para discutir assuntos de extrema importância para a categoria, como a PEC 186 e o PL 4894/2014.

Nesta sexta-feira, dia 14, o Presidente do SINFFAZ foi convidado para participar do evento de comemoração dos 34 anos do PT (Partido dos Trabalhadores) em Belo Horizonte, que contará com as presenças do ex-presidente Lula, do Ministro Fernando Pimentel e do Deputado Federal Weliton Prado. O Departamento de Comunicação estará presente para cobrir o evento a ser exibido no Programa Segurança e Cidadania, veiculado pela Rede BAND Minas.

No sábado, dia 15, Marcus Bolpato e a equipe de Comunicação visitarão os postos fiscais dos municípios  de Juiz de Fora, Além Paraíba e Rio de Janeiro, para a produção de uma matéria sobre a estrutura, o esvaziamento e as condições de trabalho nos cinco postos fiscais restantes, após o fechamento de 44 postos fiscais, no imenso território mineiro com os seus mais de 17 mil km de divisas com sete Estados (SP, RJ, ES, BA, GO, MT e MS).

Na próxima segunda e terça-feira, dias 17 e 18 de fevereiro, em Brasília, haverá uma reunião da FEBRAFISCO com a participação de deputados federais para tratar da PEC 186 e de mais 50 PEC que envolvem a Administração Tributária tramitando atualmente no Congresso Nacional conforme menção do Deputado Welliton Prado no II CONSAT.

Ainda na terça-feira, dia 18, o Presidente e alguns diretores do SINFFAZ terão uma reunião na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para tratar do PL 4894/14.

Na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, o Presidente do SINFFAZ estará novamente em Brasília para atuar junto à FEBRAFISCO no Congresso Nacional, em conjunto com as demais entidades que representam os cargos do Fisco em todo o país, como a FENAFIM, FEBRAFITE e FENAFISCO,  reunindo esforços para colocar a PEC 186 na pauta para votação em plenário. A PEC 186 já se encontra em reta final de sua tramitação. A união das entidades envolvidas é de extrema importância para que a proposta seja aprovada ainda este semestre.

Na próxima sexta-feira, dia 21, o Presidente do SINFFAZ continuará em Brasília para se reunir com as entidades de representatividade sindical, CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil e UGT – União Geral dos Trabalhadores, central sindical a qual o SINFFAZ se filiou recentemente. Nessas reuniões serão discutidos assuntos pertinentes às categorias do Fisco.

No sábado e domingo, dias 22 e 23 de fevereiro, haverá a reunião de Diretoria Itinerante do SINFFAZ no Sul de Minas e encontro dos Gestores Fiscais daquela regional para debaterem as ações do SINFFAZ em 2014.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DO SINFFAZ

Notícias Relacionadas

SINFFAZFISCO pede ajuda aos colegas para doação de sangue

integrate

Nota de Falecimento

integrate

Simulação de Cálculo de Salário de GEFAZ e AFRE

Anderson Alves