Sinfazfisco-MG
Arquivo2

Orientações sobre a paralisação dos servidores da Secretaria de Fazenda

Amanhã, 9 de novembro, a Secretaria de Estado de Fazenda vai parar!

SINFFAZFISCOSindifisco-MG e Sindpúblicos-MG conclamam todos os Gestores Fazendários, Auditores Fiscais, Técnicos Fazendários e Analistas Fazendários a aderirem à paralisação do trabalho que acontece amanhã, dia 9 de novembro de 2016.

Os servidores devem mostrar à cúpula da SEF/MG e ao governo Pimentel, através de uma ação concreta de mobilização e luta, a indignação e inconformismo das categorias com o descaso na negociação e para o atendimento à pauta conjunta de reivindicações: a paralisação de todas as atividades de trabalho nesta quarta-feira, 9 de novembro de 2016.

Diversas categorias de servidores estaduais estão cobrando do governo o atendimento às suas reivindicações salariais e é certo que apenas as mais mobilizadas e ativas na luta terão alguma chance de ter suas reivindicações atendidas. A força da mobilização dos servidores da SEF/MG nesta quarta-feira será observada e medida pela administração e pelo governo.

O prazo de 10 dias para a segunda reunião de negociação com os sindicatos dos servidores da SEF/MG, assumido pelo Secretário de Fazenda com os representantes sindicais na reunião realizada em 13 de outubro, há muito já venceu.

Chega de enrolação, os servidores da SEF/MG merecem respeito! A SEF/MG vai parar!

Orientações para a paralisação de amanhã:

1 – Hoje (8) os representantes do SINFFAZFISCO se reuniram com seus respectivos colegas para repassarem orientações e/ou esclarecimentos sobre as atividades do dia 9/11.

2 – A paralisação do trabalho deverá ocorrer durante todo o expediente.

3 – Os servidores deverão chegar ao trabalho, assinar o ponto e permanecer concentrados na entrada dos prédios das suas unidades na parte da manhã, das 8h às 10h, e na parte da tarde, das 13h às 14h, conclamando os colegas que forem chegando para se juntarem à mobilização da categoria e esclarecendo o público sobre a paralisação e seus motivos.

4 – Durante todo o restante do horário comercial, os servidores deverão permanecer no interior das respectivas repartições, de preferência e se possível, concentrados em um mesmo local, ou, na impossibilidade, reunidos por andar ou pavimento em um só local.

5 – A imprensa local poderá ser contatada para repasse de nota a ser encaminhada pelo sindicato para os representantes locais ou para os voluntários que requisitarem à Comunicação do SINFFAZFISCO, através do telefone (31) 99202-0719 ou pelos e-mails:
comunicacao@sinffazfisco.org.br e jornalismo@sinffazfisco.org.br

6 – O SINFFAZFISCO recomenda a organização de lanches para o período da manhã e da tarde, para todos os colegas da SEF/MG. O SINFFAZFISCO fará o reembolso das despesas (contato através do e-mail edelweis.barcelos@sinffazfisco.org.br). Havendo acordo com os demais Sindicatos, posteriormente o SINFFAZFISCO fará um encontro de contas para acerto dessas pequenas despesas.

7 – As unidades que não contarem com Diretor Sindical eleito, favor informar via e-mail comunicacao@sinffazfisco.org.br o nome, e-mail e telefone de um servidor que possa ser contatado pelo sindicato para assuntos referentes a essa mobilização.

Nesta terça-feira, dia 08, Diretores do SINFFAZFISCO, Sindifisco-MG e Sindipublicos-MG estiveram reunidos com colegas no 7º e 6º andares da Cidade Administrativa de Minas Gerais (CAMG), onde contou com forte adesão de todos os colegas locais. Os representantes sindicais enfatizaram a esses colegas a necessidade de apoio a paralisação de amanhã e as demais ações conjuntas dos Sindicatos da SEF. Ficou acordado que amanhã (9), na CAMG, também os colegas participarão da mobilização e irão paralisar as atividades em apoio às demais unidades fiscais do Estado.

IMG Reuniao CAMG Paralisacao

Não se omita, chegou o momento de todos participarem da luta!

A DIRETORIA

Related posts

Radiografando a SEF

Leandro 4infra

AMM divulga curso de Pós-Graduação em Contabilidade Pública

Leandro 4infra

Categoria Indignada! Sem salário, sem trabalho!

Leandro 4infra