Sinfazfisco-MG
Arquivo2

Nota Pública

O SINFFAZFISCO torna público que na AGE de 31 de março de 2016, realizada no Auditório JK da Cidade Administrativa de Minas Gerais, por iniciativa de um companheiro do interior do Estado a  assembleia aprovou a seguinte deliberação:

 “Que o Sinffazfisco redija uma carta ao Sindifisco-MG, envie com AR e publique no site, conclamando aquele Sindicato a caminhar junto com o SINFFAZFISCO, superando as diferenças, em busca de ações para soluções de interesse comum das categorias (que são várias)”.  

Na oportunidade, o Presidente e o Vice-Presidente informaram que o SINFFAZFISCO já estava buscando marcar com o Sindifisco e também com o Sindipúblicos uma data para conversar sobre nossos problemas e que talvez fosse desnecessária a referida carta. Mesmo assim, a categoria aprovou a proposta do colega para que envie-se uma carta ao Sindifisco se colocando à disposição para o diálogo. Como este Sindicato respeita as decisões da AGE, assim será feito! Em breve encaminharemos uma carta àquele sindicato com o teor acima descrito, que demonstra a boa vontade da categoria representada pelo SINFFAZFISCO de superar suas diferenças na busca de entendimento sobre os temas comuns dos servidores do fisco mineiro.

A DIRETORIA

Related posts

Perseguição a servidores de Uberlândia continua repercutindo mal

Leandro 4infra

Parabéns Gláucia Eliana! Guerreira do Fisco Mineiro

Leandro 4infra

Período de licença paternidade pode ser prorrogado por ação judicial

Leandro 4infra