Sinfazfisco – MG
Arquivo

Informações sobre o Reposicionamento

Informações sobre o Reposicionamento
 
Prezados Gestores Fazendários,
 
O Sinffaz informa que, em resposta à Audiência solicitada pelo Deputado Neider Moreira (PPS), para se tratar sobre o Reposicionamento, a Secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, entrou em contato, por telefone, com o Deputado para repassar as informações de como será o Reposicionamento dos servidores.
 
De acordo com as informações da Secretária, o Reposicionamento não mais será discutido antes do mês de outubro, ou seja, antes das Eleições. Renata Vilhena também informou que o Decreto que trata do Reposicionamento, entrará em vigor da maneira que está, com sua atual redação, sem nenhuma alteração.
 
O Sinffaz, por meio do Deputado Neider Moreira, continuará tentando negociações com a Seplag sobre o assunto, com o objetivo de evitar injustiças que a legislação trará com o Reposicionamento. Novo pedido de Audiência com a Seplag foi feito em regime de urgência, na data de hoje (23/06/10) e o Sindicato está aguardando breve retorno.
 
O Sindicato também informa que está cobrando da SEF/MG uma posição da atual negociação do Secretário de Fazenda, Leonardo Colombini, junto à Seplag, conforme acertado na última reunião, no dia 07 de maio de 2010. Na referida reunião, os representantes da SEF/MG informaram que enviaram algumas sugestões de alteração do Decreto, e afirmaram que esperavam que essas sugestões fossem acatadas pela Seplag.
 
Diante dessa situação, o Sinffaz, por meio desse comunicado, informa aos Gestores a última informação repassada sobre o Reposicionamento. Contudo, o Sindicato continua atento à toda e qualquer informação e assim que tiver mais notícias publicará, prontamente, aos seus filiados.
 
Diretoria do Sinffaz

Notícias Relacionadas

Segunda turma de Gestores toma posse na Fazenda

integrate

MAIS DUAS DECISÕES DO SUPREMO SOBRE O APOSTILAMENTO

integrate

Governador não autoriza nomeações

integrate