Sinfazfisco – MG
Arquivo

Finalmente, publicado o Reposicionamento

Finalmente, publicado o Reposicionamento
 
Prezados colegas,
 
Informamos que o Reposicionamento foi publicado hoje, 07 de abril, no Jornal Minas Gerais. Já é de nosso conhecimento que alguns servidores que deveriam ter sido contemplados, não foram.
 
Veja o Comunicado do Presidente do Sinffaz:
 
“Prezados Colegas,
 
Entramos em contato com a SRH para informar que recebemos muitas reclamações a cerca da não publicação de alguns nomes de servidores no reposicionamento. Isto posto, fomos solicitados a repassar a estes servidores a seguinte orientação:
 
Todo servidor que tiver o direito do reposicionamento deverá olhar atentamente em todas as listas na tentativa de localizar o seu nome, haja vista que há casos diferentes. Caso estejam seguros de que realmente não foi publicado o seu nome, fineza enviar para a SRH, no e-mail: srhassessoria@fazenda.mg.gov.br , o Nome e Masp pedindo a correção e publicação do mesmo.
 
Atenciosamente,
 
Paulo César Marques da Silva
Presidente do Sinffaz”
 
Para compreender os anexos abaixo e localizar seu nome, leia atentamente a Resolução:
RESOLUÇÃO CONJUNTA SEPLAG/SEF N.º 8153, DE 07 DE ABRIL DE 2011
 
Veja também:
DECRETO Nº 45.274, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2009 (Com alterações de 2010 e 2011)
 
Informações:
 
I – O Anexo I identifica o servidor reposicionado conforme critérios descritos no artigo 21, do Decreto n.º 45.274, de 2009.
II – O Anexo II identifica o servidor reposicionado conforme critérios descritos no artigo 4º, do Decreto n.º 45.274, de 2009.
III – O Anexo III identifica o servidor reposicionado conforme critérios descritos no artigo 4º-A, do Decreto nº 45.274, de 2009, acrescido pelo Decreto nº 45.465, de 2010.
 
 
Vejam os ANEXOS!

Notícias Relacionadas

SINDSEFAZ : 15 anos de luta

integrate

Governador Aécio Neves e o Vice-Governador Anastasia são recebidos em Varginha e homenageados pelo Sinffaz

integrate

Refis da crise ajuda maus pagadores

integrate