Sinfazfisco – MG
Arquivo

Deputados e representantes de categorias adiam votação em plenário para negociações e ajustes no PL 3843/2013

Aconteceu nesta terça-feira, dia 16, mais uma reunião para tratar do PL 3843/2013, que irá reajustar a tabela salarial das carreiras do funcionalismo público de Minas Gerais.

Depois de passar pelas Comissões de Administração Pública, de Fiscalização Financeira e Orçamentária e de Constituição e Justiça, o projeto de lei foi levado a plenário, onde será votado e amplamente discutido entre os deputados.

O plenário iniciou suas atividades às 14h, e dentre as pautas do dia estava a votação em 1º turno do PL 3843/2013. Dezenas de gestores de diversas cidades estiveram presentes em mobilização, vestindo a camisa do “Gestor na luta pelo incremento da arrecadação”, fazendo referência à proposta apresentada pelo SINFFAZ e pela ASSEMINAS. Também estiveram presentes servidores de outras categorias, inclusas no projeto de lei.

Em acordo entre o relator do projeto Deputado Lafayette Andrada e o lider da oposição Deputado Rogério Correia, ficou decidido que a votação do PL 3843/2013 se dará na próxima semana, em !º turno na terça- feira e em 2º turno no dia seguinte, o que ficou confirmado na reunião de plenário ocorrida hoje.

Filiados do SINFFAZ reunidos na porta da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Foram gravadas entrevistas para a TV SINFFAZ que serão exibidas no programa Segurança e Cidadania que vai ao ar neste sábado, à partir das 18h50min, na BAND Minas. Confiram essas entrevistas e assistam o programa produzido pelo TV SINFFAZ com informações sobre o PL 3843/2013.

Clique aqui e confira a entrevista

Veja aqui as fotos da reunião de ontem na ALMG

Notícias Relacionadas

Interrompido trabalho da Comissão das Atribuições

integrate

SINFFAZ CONVOCA

integrate

Assembléia discutirá veto de Lula sobre fraude trabalhista

integrate