Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Coordenadora do Departamento Jurídico do SINFFAZFISCO é selecionada para Doutorados em Portugal

A Coordenadora do Departamento Jurídico do SINFFAZFISCO, Doutora Sarah Campos, foi selecionada para participar de dois cursos de Doutorado nas Universidades de Lisboa e Coimbra, em Portugal.

IMGSarah01

A Advogada, que é Mestre em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais, também é Membro da Comissão Especial de Direito Administrativo do Conselho Federal da OAB e Membro da Comissão de Direito Sindical da OAB/MG.

IMGSarah02

Pós-Graduada em Justiça Administrativa e Fiscal pela Universidade de Coimbra, a Dra. Sarah Campos é referência em Leis Orgânicas da Administração Tributária e este ano foi uma das palestrantes do “III Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB”, onde ministrou a respeito da “Compatibilidade da Negociação Coletiva com o Regime Jurídico Administrativo”, no painel sobre “A Efetivação dos Direitos Sociais Coletivos dos Servidores Públicos”.

IMGSarah03

Sarah Campos também desempenha a função de Coordenadora Discente do Prunart-UFMG – Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça da UFMG.

O SINFFAZFISCO parabeniza, com orgulho, a Doutora Sarah Campos por mais esta conquista.

Notícias Relacionadas

Ação do Departamento Jurídico impede promoção incorreta de servidor na carreira

integrate

SINFFAZFISCO Convênios 2018: Conceito Club

integrate

Presidente do SINFFAZFisco concede entrevista ao Programa Paulo Navarro

integrate