Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Convocação para o envio de textos ao Jornal O FISCO/MG

Edital 01/2014
Convocação para o envio de textos ao Jornal O FISCO/MG

O Sindicato dos Servidores da Administração Tributária do Estado de Minas Gerais torna público o presente edital e convoca todos os seus filiados e demais interessados a encaminharem textos para edição 001 do Jornal O FISCO/MG, consoante às regras abaixo:

1. Da organização e estrutura do Jornal O FISCO/MG.
1.1. O jornal O FISCO/MG será elaborado pelo Departamento de Comunicação do Sindicato dos Servidores da Administração Tributária do Estado de Minas Gerais – SINFFAZ, com a parceria de membros da Diretoria, com o objetivo de informar, divulgar e incentivar a participação dos servidores filiados às atividades inerentes às categorias do fisco mineiro, bem como para publicar a produção de assuntos relevantes que coadunem com os princípios e finalidades do sindicato e de interesse da classe.
1.2. O editorial do jornal será elaborado pelo Presidente do SINFFAZ.
1.3. A impressão do jornal será financiada pelo SINFFAZ e/ou por cotas de publicidade, assim, alguns espaços do jornal poderão ser cedidos para este fim.

2. Dos textos
2.1. Serão selecionados textos e/ou artigos acadêmicos para publicação no jornal O FISCO/MG.
2.2. Os temas serão livres, mas, terão prioridade na seleção os textos que abordarem assuntos atuais das categorias do fisco mineiro.
2.3. Não haverá restrições de laudas, mas serão realizadas análises de pertinência e qualidade do texto para o jornal.
2.4. O texto deverá ser escrito em fonte Arial, tamanho 12, justificado. Referências e citações deverão seguir os padrões da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
2.5. Os textos deverão ser enviados até o dia 28 de fevereiro de 2014, às 23 horas, em formato .doc, ao email comunicacao@sinffaz.org.br. Na mensagem de e-mail deverão constar as seguintes informações: nome completo, telefones para contato, cargo, instituição, cidade e formação.
2.6. Os autores que não quiserem se identificar, deverão especificar no corpo do e-mail.
2.7. O envio de artigos não implica na sua necessária publicação.

3. Da seleção de textos para o Jornal O FISCO/MG.
3.1. A avaliação e seleção dos textos para o jornal será feita pela Diretoria Executiva e Departamento de Comunicação do SINFFAZ.
3.2. Os autores dos artigos selecionados receberão um e-mail com a confirmação da publicação do seu texto.
3.3. Os textos recebidos serão avaliados levando em consideração a profundidade da pesquisa, relevância do tema, a clareza da exposição e o uso adequado do vernáculo.
3.4. Servidores do Fisco de Minas Gerais terão preferência em relação aos servidores de outros Estados e outras categorias.

4. Das Disposições finais.
4.1. O SINFFAZ poderá divulgar os textos selecionados em outros veículos de comunicação, como website, redes sociais, eventos, televisão, rádio, etc.
4.2. Os textos que não forem publicados nesta edição serão arquivados e disponibilizados para a publicação nas próximas edições, podendo ser publicado anteriormente em outro veículo.

Belo Horizonte, 17 de fevereiro de 2014.
Departamento de Comunicação
Sindicato dos Servidores da Administração Tributária do Estado de Minas Gerais

Notícias Relacionadas

Dia do Servidor Público

integrate

Escala de pagamento de fevereiro é anunciada pelo Governo

integrate

Comunicado aos Fiscais Fazendários

integrate