25/03/2023
Gestor Fazendário é nomeado Secretário da SEPLAG, em Alagoas
O cargo de Gestor Fazendário é essencial para que a Secretaria de Fazenda de Minas Gerais seja reconhecida em todo o Brasil por sua excelência no trabalho desenvolvido. Além de prestarem um serviço fundamental ao Estado, os Gestores Fazendários servem como exemplo de como exportar conhecimento para todo o país.
O caso do servidor Gabriel Albino é mais um que demonstra o primor do trabalho desenvolvido pela categoria na SEF/MG. Mediante sua competência, agora, Gabriel tornou-se o Secretário de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (SEPLAG), do Estado de Alagoas.
Renata Santos (Secretária da Fazenda do Estado de Alagoas); Paulo Dantas (Governador de Alagoas); e Gabriel Albino (Secretário da SEPLAG/Alagoas)
Oriundo do concurso de 2007, Gabriel Albino iniciou sua carreira lotado na Administração Fazendária de Belo Horizonte. Desde então, ocupou diversos cargos técnicos e de liderança na Secretaria da Fazenda de Minas Gerais e conquistou várias premiações nacionais.
O novo secretário da Seplag/AL conversou com o Departamento de Comunicação do Sinfazfisco-MG e falou sobre sua trajetória como Gestor Fazendário e, também, sobre sua nova fase profissional.
Ouça: