Sinfazfisco – MG
Destaque Eleições Sindicais 2020

Assembleia Geral do Sinfazfisco-MG define comissão para próximo pleito eleitoral

Na última sexta-feira (28), o Sinfazfisco-MG realizou a 83ª Assembleia Geral Extraordinária, para definir, entre outros assuntos, a composição da Comissão Eleitoral do Sindicato para o próximo mandato.

Dentre os participantes da AGE, que foi realizada através da ferramenta de web reuniões Zoom, os filiados presentes escolheram seus representantes, que irão conduzir todo o processo eleitoral para o triênio de 2021 a 2023, seguindo as orientações do Estatuto e do Regulamento Eleitoral do Sinfazfisco-MG.

Por unanimidade, a categoria escolheu os seguintes representantes: Antônio Reis Ferreira, Jairo Barreto Mansur, Rudnei Dias Avelar, Silvia Barros de Andrade e Zuleide Maria Campos.

Clique aqui para ler o Regulamento Eleitoral do Sinfazfisco-MG.

Ainda durante a AGE, o Presidente do Sinfazfisco-MG, Hugo Renê, também falou sobre a tramitação da PEC e do PLC que discutem a Reforma da Previdência de Minas Gerais na ALMG, que está pronta para ser votada em plenário (clique aqui para ver).

A Coordenadora do Departamento Jurídico do Sindicato, Drª Sarah Campos, também participou da assembleia, avaliando as últimas alterações propostas à PEC 55 após o envio de um substitutivo (reveja aqui). A Advogada também falou sobre as ações do sindicato para impedir que a proposta continue sua tramitação durante o período de calamidade pública (reveja aqui), além de responder as perguntas dos filiados sobre os impactos das novas propostas da reforma após o substitutivo.

Notícias Relacionadas

Pública promove live com a Deputada Federal Alice Portugal

Nínive Ramos

FEBRAFISCO acompanha tramitação da Reforma Tributária no Senado

Tiago Viana

Salário dos servidores públicos entra na mira para bancar auxílio emergencial 2021

Anderson Alves

Leave a Comment