Sinfazfisco – MG
Arquivo

41ª AGE!

No Espaço Cultural da Asseminas, aconteceu no dia 19 de novembro, a 41ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Sinffaz. Cerca de 600 Gestores participaram da AGE e debateram sobre a Audiência Pública e outros assuntos de interesse da Categoria pautados pelo presidente, Paulo César Marques da Silva.
 
Deliberou-se na AGE que a Audiência Pública realizada na mesma data, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais foi de grande importância para a categoria dos Gestores Fazendários. Cada Gefaz foi parabenizado pela presença e foi também incumbido a continuar na luta, uma vez que a caminhada pelas atribuições está só começando.
 
O Presidente do Sinffaz relatou sobre a importância de todos durante todo o processo e esclareceu aos presentes a atual situação financeira do Sinffaz. Paulo César apresentou os gastos do Sindicato desde a elaboração da Proposta para o Incremento da Arrecadação até a Audiência Pública e pôs em votação a seguinte alternativa: cada Gestor doar, facultativamente, no seu 13º salário, uma quantia para o Sinffaz.
 
Aberta a votação, deliberou-se por unanimidade que cada Gestor colabore com o Sinffaz, ao receber o seu 13º salário. Para efetuar essa doação, ficou também acordado que o Sinffaz disponibilizará aos Gestores os dados bancários do Sindicato para os depósitos. (Em breve essas informações estarão disponíveis!)
 
A AGE foi encerrada pelo Presidente do Sinffaz que agradeceu a presença e desejou um bom retorno a todos os Gestores Fazendários.
 

Notícias Relacionadas

Refis da crise ajuda maus pagadores

integrate

SINFFAZ reune com Secretário Adjunto

integrate

Audiência Pública detalhada!

integrate