Sinfazfisco – MG
Arquivo

19 de Novembro – Um ano da Audiência Pública que marcou nossa história!

Relembre como foi a Audiência
 
 
Hoje, dia 19 de novembro, é um dia histórico e memorável para os Gestores Fazendários, que deve ser lembrado com muita alegria e comemoração.
 
Há um ano o Sinffaz apresentou na Assembleia Legislativa, em Audiência Pública, o Projeto de Incremento da Arrecadação, para aproximadamente 800 pessoas, dentre elas: Gestores, representantes de outras categorias fazendárias e os Deputados Domingos Sávio (PSDB), Doutor Viana (DEM), Jayro Lessa (DEM), Neider Moreira (PPS), Rosângela Reis (PV) e Walter Tosta (PMN).
   
 
 
 
 

 
 Durante a audiência, o Presidente do Sinffaz, Paulo César Marques, discorreu sobre o Projeto, enfatizou sobre seus benefícios para toda sociedade mineira e para o Governo.  Segundo ele, tal projeto objetiva a justiça fiscal e social, sem o aumento da carga tributária aos contribuintes. Sem dúvidas, um momento histórico e inesquecível, com a marca da democracia, onde todos tiveram vez e voz, manifestando os favoráveis ao projeto e até mesmo os contrários.  
CLIQUE AQUI E LEIA AS NOTAS TAQUIGRÁFICAS
 

Para Paulo César, a participação dos gestores foi de fundamental importância. “A audiência tornou-se um marco na história do Gestor Fazendário. Devido à grande participação no evento e à sensibilização da Assembleia para o importante assunto, a Categoria dos Gestores Fazendários ganhou maior respeito e visibilidade nas questões internas perante a SEF/MG, SEPLAG, Assembleia, Governador, Prefeitos e sociedade em geral”, ressaltou.

 
Resultados, ações e frutos
 

Durante este um ano, o Sinffaz negociou incessantemente com os Deputados, candidatos ao Governo de Minas, com as Secretarias de Fazenda e Planejamento e Gestão. Por meio do Sinffaz Itinerante apresentou e debateu a Proposta em todas as regionais. Esclareceu dúvidas, participou de debates com as Associações Municipais e, alcançou uma visibilidade nunca antes atingida pelo Sindicato.
 
 
VEJA A GALERIA DE FOTOS COMEMORATIVA:

http://www.sinffaz.org.br/sinffaz_galeria_fotos.php?page=ViewGaleria&idGaleria=122
 
Acreditamos e confiamos, que o Projeto, trará, além da justiça e benefícios à sociedade mineira, valorização e reconhecimento ao eficiente trabalho das categorias fazendárias – Gestores, Auditores, Técnicos e Analistas. Almejamos que a Secretaria de Fazenda possa aproveitar o melhor de seus servidores em benefício da sociedade e que a harmonia, companheirismo e profissionalismo prevaleçam.

 
Para 2011 a perspectiva é o da implementação do Projeto do Sinffaz e da Asseminas para o Incremento da Arrecadação.
 
Precisamos nos manter firmes e coesos, focados em nosso objetivo, certos de que hoje, mais do que nunca, somos fortes, vencedores e acima de tudo, somos Gestores Fazendários!
 
Agradecemos aos mais de quarenta deputados simpatizantes do nosso Projeto que diariamente nos dão força, nos animando a persistir neste belo caminho, especialmente aos deputados Dalmo Ribeiro, Neider Moreira e Jayro Lessa, companheiros de primeira ordem na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
 

A Diretoria

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Notícias Relacionadas

Secretário promete atenção à categoria

integrate

Fiscal acusado de sonegação fiscal vai continuar preso

integrate

Concluída Votação da Política Remuneratória de Servidores

integrate