Sinfazfisco-MG
Arquivo2

Vitória extraordinária do Departamento Jurídico!

Vários servidores da Secretaria de Fazenda e filiados ao SINFFAZFISCO, tiveram perdas em seu reposicionamento, pois não foram posicionados nos níveis e grau que deveriam estar em relação aos que ocupavam no passado.

Em mais um exemplo da competência do Departamento Jurídico do SINFFAZFISCO, vários servidores tiveram sua situação regularizada e foram posicionados corretamente em suas carreiras passando a figurar no grau G do nível II e grau I do nível II do cargo efetivo de Gestor Fazendário, ou seja, muito próximos do fim da carreira, como devem estar todos os servidores antigos do GTFA.

Esta é mais uma vitória do Departamento Jurídico, que permitiu aos nossos filiados não só o correto posicionamento em suas carreiras, mas também a correção das suas remunerações, que vinham sendo pagas aquém do que deveriam receber. Essa é uma vitória histórica, porque há anos o SINFFAZFISCO vem reclamando que os Gestores, próximos da aposentadoria, estavam longe do fim da carreira ao contrário do que ocorre com os Auditores.

Clique aqui para visualizar a publicação que beneficiou esses filiados do SINFFAZFISCO.

 

Atendimento

O horário de atendimento presencial do Departamento Jurídico do SINFFAZFISCO é de 13h às 17h, de segunda à sexta-feira. Para contato, dúvidas ou sugestões envie e-mail para sisjur@sinffazfisco.org.br

Você, servidor de carreira da Secretaria de Fazenda, que ainda não é filiado ao SINFFAZFISCO, filie-se e passe a contar com o nosso Departamento Jurídico para reivindicar seus direitos funcionais.

Clique aqui para saber como se filiar.

Related posts

SINFFAZFISCO participa do III Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB

Leandro 4infra

Governador de Minas Gerais anuncia escala de pagamento para o mês de novembro

Tiago Viana

Entidades Sindicais promovem debate sobre os Desafios da Arrecadação Pública

Leandro 4infra