Sinfazfisco – MG
Arquivo

Veja como será o Reposicionamento das outras Carreiras do Executivo

No dia 09 de fevereiro a Coordenação Intersindical se reuniu com a Secretária de Planejamento e Gestão, Drª Renata Vilhena, para uma discussão sobre as regras do Reposicionamento por tempo de serviço e disponibilizou a Minuta do Decreto.
 
O Subsecretário de Gestão, Frederico Melo informou que o não cumprimento do prazo na disponibilização da Minuta se deu pelo fato de ser um Decreto complexo de ser elaborado, principalmente por conter as especificidades de cada carreira.
 
Também por esse motivo, a Minuta do Decreto que dispõe sobre as carreiras do Poder Executivo Estadual de Minas Gerais, não se aplica às carreiras da Fazenda. Para essas carreiras serão criadas regras específicas, que ainda não foram apresentadas.
 
A Minuta será analisada pelas Entidades de Classe numa reunião da Coordenação Intersindical no dia 12 de fevereiro, às 09h. Posteriormente as sugestões e dúvidas serão discutidas em um novo encontro com a Seplag. Nesse encontro o Sinffaz questionará sobre as regras específicas das carreiras da Fazenda, principalmente aquelas que atingirão a categoria dos Gestores Fazendários.
 
Veja a Minuta.

Notícias Relacionadas

Benefícios do Seguro Obrigatório

integrate

SINFFAZ e SINDIPUBLICOS se reúnem

integrate

Novas Ações Judiciais para os Filiados

integrate