Sinfazfisco – MG
Arquivo

Vamos unir forças!?

O Comunicado da Diretoria SINDIFISCO-MG N°. 11, de 16 de fevereiro de 2011 afirma que:
“Já passou da hora da SEF/MG colocar um ponto final nessa história!”
“Vamos reivindicar aos nossos chefes que cobrem da Alta Administração uma postura que coloque fim nesse conflito!”
 

Veja aqui o comunicado completo.
 
 

O Sinffaz vem a público manifestar a sua concordância, pela primeira vez, com o SINDIFISCO-MG de que realmente já passou da hora da SEF/MG colocar um ponto final nessa história.
 
E para colocar tal ponto final, ressalvamos que, primeiramente, os Auditores Fiscais ocupantes de cargos de confiança na cúpula da SEF/MG e já conhecedores do nosso Projeto de Incremento da Arrecadação terão que ser mais democráticos e menos corporativistas.
 
E, para atenderem ao apelo das chefias como sugeriu o próprio SINDIFISCO-MG; que solicitem ao Secretário da Fazenda, Dr. Leonardo Colombini, que se manifeste ao nosso Governador, Professor Anastasia, quanto à nossa reivindicação de que o Projeto de Incremento da Arrecadação seja encaminhado em forma de Projeto de Lei para a apreciação da Assembleia Legislativa que é o fórum competente para uma discussão, isenta de interesses classistas, à luz da legalidade e dos anseios da sociedade mineira, assim como já ocorreu nos demais Estados da federação e no Distrito Federal.
 
Lembramos que a competência para por um ponto final nesta história é somente do Governador do Estado, a quem compete dar as atribuições aos servidores estaduais, cuja vontade se concretiza com a aprovação da Lei pelos Deputados Estaduais, a qual retorna ao Governador para a sua sanção ou veto.
 
Por fim, ressaltamos que, qualquer outra postura a ser utilizada pela cúpula da SEF/MG, para findar esta história de luta legítima, será um ato de autoritarismo e de afronta à busca democrática do fim dos conflitos existentes entre os Auditores Fiscais e os Gestores Fazendários.
 
 
 
Paulo César Marques da Silva
Presidente do SINFFAZ

Notícias Relacionadas

Fazenda apresenta nova proposta de alteração na GEPI

integrate

Informações para Candidatos nomeados

integrate

Aprovados continuam na luta por nomeações

integrate