Sinfazfisco – MG
Arquivo

TJMG elege novo corregedor-geral

Em eleição no fim desta tarde, o Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) elegeu o desembargador Célio César Paduani para o cargo de corregedor-geral de Justiça. O magistrado teve 64 votos, dos 107 apurados. O desembargador José Altivo Brandão Teixeira recebeu 32 votos, a desembargadora Márcia Milanez recebeu cinco votos e José Domingues Ferreira Esteves, dois. A votação teve ainda três votos nulos e um em branco.

Para a vaga de vice-corregedor foi eleito o desembargador Alvim Soares. Em primeiro escrutínio, Alvim Soares teve 44 votos e o desembargador Nilson Reis teve 54. Os dois magistrados, que tiveram a maior votação, concorreram, então, em um segundo escrutínio. Na segunda votação, Alvim Soares obteve 38 votos e Nilson Reis, 35, de 75 votos apurados. Foram registrados ainda dois votos nulos.
 
Na mesma sessão, o Tribunal Pleno elegeu para a Corte Superior, na vaga do desembargador Hyparco Immesi, o desembargador Alexandre Victor de Carvalho. O magistrado obteve 55 votos, de 107 apurados. A desembargadora Márcia Milanez recebeu 52 votos.


Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
TJMG – Unidade Goiás
(31) 3237-6551
 ascom@tjmg.gov.br
 

Notícias Relacionadas

Assembléia Geral Extraordinária

integrate

Precatórios recebe visita do ES

integrate

Discurso Presidente do Sinffaz

integrate