Sinfazfisco – MG
Arquivo

Terceirização em pauta

A Presidente do Sinffaz, Diva Jannotti, e o advogado do Sindicato, Doutor Sérgio Antonoff, reuniram-se, no dia 21 de fevereiro, com o Ouvidor Geral do Estado de Minas Gerais, Lúcio Urbano Martins. O encontro teve como objetivo comunicar ao Ouvidor a ocorrência da terceirização das atribuições do Gestor Fazendário.
O Sinffaz quer sensibilizar todas as esferas de poder a fim de que providências sejam tomadas para acabar com essa situação, já instalada nas Administrações Fazendárias.
O Ouvidor recebeu a representação do Sindicato com muita atenção. Ele argumentou, no entanto, que o caso deveria ser passado para a Ouvidoria da Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas, sob responsabilidade do Ouvidor Gustavo Nassif. “Eu vou passar para o Nassif e ele atuará com a minha participação”, garantiu. Ele sugeriu ainda que fosse marcada uma audiência com Gustavo Nassif, para uma apresentação mais detalhada do caso.
A reunião com Gustavo Nassif deve ser agendada para a próxima semana. O Sinffaz vai continuar na luta pela valorização da função de Gestor.

Notícias Relacionadas

Concessão de Liminares para os Filiados do Sinffaz

integrate

Lei Estadual – Licença Maternidade

integrate

VARGINHA: “O Sindicato não é uma entidade abstrata”.

integrate