Sinfazfisco – MG
Arquivo

Terceirização em pauta

A Presidente do Sinffaz, Diva Jannotti, e o advogado do Sindicato, Doutor Sérgio Antonoff, reuniram-se, no dia 21 de fevereiro, com o Ouvidor Geral do Estado de Minas Gerais, Lúcio Urbano Martins. O encontro teve como objetivo comunicar ao Ouvidor a ocorrência da terceirização das atribuições do Gestor Fazendário.
O Sinffaz quer sensibilizar todas as esferas de poder a fim de que providências sejam tomadas para acabar com essa situação, já instalada nas Administrações Fazendárias.
O Ouvidor recebeu a representação do Sindicato com muita atenção. Ele argumentou, no entanto, que o caso deveria ser passado para a Ouvidoria da Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas, sob responsabilidade do Ouvidor Gustavo Nassif. “Eu vou passar para o Nassif e ele atuará com a minha participação”, garantiu. Ele sugeriu ainda que fosse marcada uma audiência com Gustavo Nassif, para uma apresentação mais detalhada do caso.
A reunião com Gustavo Nassif deve ser agendada para a próxima semana. O Sinffaz vai continuar na luta pela valorização da função de Gestor.

Notícias Relacionadas

CCJ aprova parecer de 1º turno ao pacote tributário

integrate

Comissão entregará ao governo reivindicação de servidor administrativo

integrate

INTEGRANTES DO GTAF SÃO AUTORIDADES COMPETENTES PARA O LANÇAMENTO DO CREDITO TRIBUTÁRIO, CONFIRMA O SINDIFISCO/PA

integrate