Sinfazfisco – MG
Arquivo

Sugestões de alterações nas minutas do Decreto e da Resolução

SINFFAZ e ASSEMINAS sugerem alterações

Conforme comunicado anterior, no dia 4 de outubro o subsecretário da receita entregou aos representantes da categoria as minutas do Decreto e da Resolução que dispõem sobre as atribuições dos cargos das carreiras do QTFA.
No dia 9 realizamos uma reunião extraordinária da Diretoria do SINFFAZ quando foram discutidas as minutas e analisadas as sugestões enviadas por colegas. Desta reunião saíram as sugestões de mudanças nas minutas e estas foram enviadas ao Subsecretário Pedro Meneguetti no dia 11 passado, conforme ofício SINFFAZ nº 023/2006:

“Sr Subsecretário,

O SINFFAZ e a ASSEMINAS nas pessoas de seus representantes, Diva Maria de Castro Jannotti e Raimundo Lustosa Filho, vêm, pelo presente, trazer a V.Sª proposta de alterações nas minutas para elaboração do Decreto e da Resolução que versam sobre as atribuições do QTFA, apresentados por essa Subsecretaria da Receita, em reunião no dia 04 passado.
Entendemos ser necessária a alteração na Lei 15.464/2005 e que sejam contempladas as modificações sugeridas pelas duas entidades. A nossa solicitação se justifica pelos seguintes motivos:
– colaborar para a criação efetiva de uma carreira na SEF;
– assegurar atribuições privativas para o GEFAZ;
– valorizar o comprometimento dispensado pela categoria nos relevantes
trabalhos executados na SEF.
A fim de expormos, pessoalmente, as justificativas para as alterações propostas, solicitamos agendamento de reunião com V.Sª.

No aguardo de sua manifestação, antecipamos agradecimentos.

Atenciosamente,

SiNFFAZ.

Notícias Relacionadas

CCJC inadmite PEC nº 186/2007 que propõe a autonomia das Administrações Tributárias.

integrate

Estado de São Paulo questiona no Supremo decisão que isentou inativo de contribuir com a previdência

integrate

Sinffaz reúne-se com Representantes Regionais

integrate