Sinfazfisco-MG
Arquivo2

SINFFAZFISCO se reúne com servidores de Contagem

Representado por seu diretor, Marcelo Delão da Silva, o SINFFAZFISCO esteve, na manhã de quarta-feira (26), na AF de Contagem para se reunir com os servidores da unidade.

Durante o encontro o Diretor do SINFFAZFISCO informou que, até o momento, o Secretário de Fazenda, José Afonso Bicalho, não se manifestou sobre uma nova audiência entre a pasta e os sindicatos que representam os servidores da Secretaria de Fazenda para tratar da pauta comum apresentada em 13 de outubro. Por isso e até que o Secretário se reúna com os sindicatos, as reuniões entre os servidores terão continuidade para que a categoria se mantenha mobilizada.

IMG-20161026-WA0006

Além disso, as possíveis manifestações que possam ocorrer em virtude do não atendimento da pauta reivindicatória, serão realizadas com a participação comum do SINFFAZFISCO, SINDIFISCO-MG e SINDIPÚBLICOS-MG.

A reunião que contou com a participação de Gestores, Auditores, Técnicos e Analistas lotados na unidade, acontece todas as quartas-feiras de 8h30 às 9h e a participação de todos é fundamental.

Servidores de Betim e Divinópolis se mobilizam e realizam reunião

Também na manhã de quarta-feira, servidores da AF de Betim, se reuniram para discutir assuntos de interesse da categoria.

Os encontros servem para reforçar a mobilização da categoria que espera ter, em breve, um retorno do Secretário de Fazenda sobre a pauta reivindicatória.

IMG-20161026-WA0012

Em Divinópolis, os servidores se reuniram no início da tarde e o tema das discussões foi a expectativa pela resposta, que todos esperam ser positiva, em relação a pauta conjunta que foi entregue ao Secretário de Fazenda.

Desde a última AGE realizada pelo SINFFAZFISCO, os colegas de Divinópolis vêm se reunindo todas as quartas-feiras no período da tarde e as reuniões serão mantidas caso a resposta do Secretário seja negativa.

2016-10-28-PHOTO-00000014

O SINFFAZFISCO parabeniza os colegas pela mobilização e ressalta, mais uma vez, a importância destas reuniões para que a categoria se mantenha informada e preparada para enfrentar as dificuldades pelas quais o Fisco Mineiro e o Estado de Minas Gerais vem passando.

Related posts

Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária

Leandro 4infra

Categoria se reúne para deliberações da 75ª e 76ª AGE

Leandro 4infra

Dia do Servidor Público

Leandro 4infra