Sinfazfisco – MG
Arquivo2

SINFFAZFisco apresenta o SISJUR

Departamento Jurídico tem nova ferramenta para atendimento dos filiados

Os filiados do SINFFAZFisco podem contar agora com mais uma ferramenta de comunicação com o Departamento Jurídico do Sindicato. Agora, todas as demandas devem ser encaminhadas para o e-mail sisjur@sinffazfisco.org.br. Assim, o filiado receberá uma senha com a qual poderá acompanhar o andamento da sua solicitação, tornando o atendimento mais ágil. Cada usuário terá uma senha, que será enviada para o e-mail do remetente do chamado, com a qual terá acesso ao sistema.

Como funciona:

Todas a solicitações e dúvidas relacionadas ao Departamento Jurídico do SINFFAZFisco deverão ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail sisjur@sinffazfisco.org.br. O sistema SISJUR verifica o e-mail recebido e cria um chamado para aquele remetente, atribuindo a um dos nossos advogados aquela demanda. Automaticamente, o filiado receberá um e-mail informado sobre a abertura do chamado e sua senha de acompanhamento. Se já houver um chamado para aquele remetente, com o mesmo assunto, o sistema incorporará o conteúdo do e-mail ao já chamado já existente. Dessa forma, cada filiado poderá acompanhar sua solicitação, bem como o andamento dos seus processos, agilizando o atendimento e otimizando o acesso às informações das inúmeras ações acompanhadas pelo nosso corpo de advogados.

SISJUR

Para acompanhar o seu chamado, o filiado deverá acessar a página sinfazfiscomg.org.br/sisjur, e fazer o seu login informando seu e-mail e senha gerada pelo sistema. Vale destacar que, para que todas as solicitações enviadas sejam atendidas sem erros, os filiados deverão enviar suas dúvidas através do e-mail particular, já que o servidor @fazenda.mg.gov.br bloqueia os e-mails enviados pelo @sinffazfisco.org.br.

Acessem e divulguem essa nova ferramenta. Ganha o filiado, ganha o SINFFAZFisco!

Clique aqui para visualizar o tutorial de uso do SISJUR.

Notícias Relacionadas

Compromisso com o trabalho (?)

integrate

SINFFAZFISCO realiza AGE e categoria define ações

integrate

Dirigentes da SEF ignoram pedidos do SINFFAZFISCO

integrate