Sinfazfisco-MG
Arquivo

SINFFAZ tem reunião com Secretário Adjunto desmarcada

Parece mentira, mas é verdade. Infelizmente é verdade. Desde fevereiro deste ano, uma seqüência de fatos vem impossibilitando o acesso do SINFFAZ (leia-se: categoria dos gestores), aos patamares mais elevados, centro das decisões administrativas, da SEF.
            Primeiro, em 09 de fevereiro, a Presidência do sindicato foi recebida pelo Secretário Simão Cirineu que ouviu as reivindicações da categoria, recebeu das mãos da Presidente Diva Jannotti um ofício reforçando o exposto e, até então nenhum retorno foi dado pelo Sr. Secretário.  
            Em 12 de março, o Subsecretário Pedro Meneguetti recebe o SINFFAZ em uma reunião para comunicar sobre a alteração na GEPI e o aumento nas Cotas. Lamentavelmente, o Sr. Subsecretário  não permaneceu na reunião em virtude de outros compromissos, não possibilitando, assim, que nossas ponderações fossem feitas. Ou seja: que nós disséssemos que aquelas alterações em nada atendem nossas antigas reivindicações.
            Na última semana do mês de abril, o Sr Leonardo Colombini, Secretário Adjunto da SEF, marcou uma reunião com o SINFFAZ que seria realizada ontem, dia 03 de maio. A possibilidade de uma nova reunião alimentou no sindicato a expectativa de que, enfim, nós seriamos ouvidos. Tamanha foi nossa surpresa quando, por motivos não justificados, a reunião foi desmarcada.
            Esse histórico de descaso, desrespeito e falta de interesse em relação às reivindicações dos gestores, incita uma série de questionamentos, por exemplo: O que a categoria dos Gestores Fazendário significa para a Administração da SEF? Até quando nossas reivindicações serão ignoradas?
            Diante do exposto, a Diretoria do SINFFAZ e seus representantes iniciam uma campanha de mobilização com ações que vão além da mesa de negociações.
 
Acesse aqui o ofício enviado ao Secretário Simão Cirineu: http://www.sinffaz.org.br/news_par.php?id=31
 
 

Related posts

Terceirizado em serviço público não recebe benefícios

Leandro 4infra

Seplag informa que já nomeou maioria dos aprovados em concursos

Leandro 4infra

Febrafite ajuíza Ação Direta de Inconstitucionalidade que contesta o Supersimples

Leandro 4infra