Sinfazfisco – MG
Arquivo2

SINFFAZ se filia à UGT e fortalece luta pela categoria

O ano de 2014 é fundamental na busca da redenção do cargo de 118 anos de história – o Gestor Fiscal/TTE/Exator/Coletor – que o SINFFAZ, representante legal e histórico dos Gestores e Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais, deseja legitimamente para toda a categoria.

Para ampliar nossa força e somar esforços na construção dos nossos objetivos, o SINFFAZ, filiado à FEBRAFISCO – Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal e à CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, é também um dos mais novos filiados à UGT/MG – União Geral dos Trabalhadores de Minas Gerais.

Com mais de 170 sindicatos filiados, a UGT é a central sindical que mais cresce em Minas Gerais e no Brasil. Histórica defensora da inovação sindical, a entidade é pautada pela ética, solidariedade e igualdade social.

Leia abaixo a matéria publicada no Jornal da UGT Minas, edição de Abril de 2014, e saiba mais sobre a filiação do SINFFAZ e de outras 11 entidades sindicais no último mês:

Materia Jornal UGT

Notícias Relacionadas

A burka

integrate

Rádio SINFFAZFISCO: Portugal, Europa e a Crise Econômica Internacional

integrate

Escala de pagamento de outubro é unificada e terá 02 parcelas

integrate