Sinfazfisco – MG
Arquivo2

SINFFAZ promove Encontro Regional em Juiz de Fora para elaboração de anteprojeto da LOAT mineira

O SINFFAZ convida todos os Gestores, Auditores e servidores Aposentados do Fisco de Juiz de Fora e Região para participarem, nesta quarta-feira, dia 11 de junho, do segundo encontro promovido pelo SINFFAZ, ASSEMINAS e FEBRAFISCO, para discutir, analisar, receber sugestões e elaborar um anteprojeto da LOAT mineira.

A participação de todos é de extrema importância, visto que este anteprojeto vai determinar o futuro do cargo de Gestor do GTFA/TTE/Exator/Coletor. Ressalta-se que, diante de todo o contexto atual, ou Gestores e Auditores tem garantido o seu enquadramento no novo cargo único da nova Administração Tributária de Minas Gerais – atual GTFA/Fisco Mineiro – ou o cargo não enquadrado estará extinto para a Administração Tributária. Faz-se desse um momento crucial da luta da categoria. É necessário a união e, principalmente, a participação de todos.

O encontro acontece a partir das 14 horas, no Hotel Serrano, que fica na Rua Santa Rita, 399, no Centro de Juiz de Fora.

Assista a entrevista com a Drª Sarah Campos, Coordenadora Jurídica e Advogada do SINFFAZ e da FEBRAFISCO, e com a Presidente do SINDIRECEITA, Silvia Helena Felismino, que falaram durante o II Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB sobre a Lei Orgânica da Administração Tributária em Minas Gerais.

Os Gestores Fiscais estão liberados para participarem da reunião, como divulgado no dia 27 de maio após a reunião com o Secretário de Fazenda Leonardo Colombini (clique aqui).

Venha participar conosco da construção do futuro desse cargo de 118 anos de história!

Notícias Relacionadas

Corregedoria arquiva Sindicância arbitrária contra Gestores do Fisco Mineiro

integrate

Servidores inativos e pensionistas especiais devem fazer o recadastramento anual

integrate

Servidores da SEF/MG farão vigília nesta quarta-feira (21)

integrate