Sinfazfisco – MG
Arquivo2

SINFFAZ promove encontro de Gestores e familiares na região de Varginha

O SINFFAZ realizou nos dias 21 e 22 de fevereiro, no município de Varginha, a II Reunião Itinerante da Diretoria do SINFFAZ e o Encontro dos Gestores da Região Sul. O encontro, que aconteceu no final de semana, reuniu 12 membros da Diretoria e Gestores de diversas cidades da região.

O objetivo do encontro é de promover a informação a cerca das atividades do sindicato em 2014, como as mais de 300 ações judiciais em andamento no Departamento Jurídico; as últimas etapas de tramitação da PEC 186; os novos projetos e recursos do Departamento de Comunicação, que irão aproximar e promover uma maior interação entre os filiados e o sindicato; o Parecer dos Doutores Hugo de Brito Machado e Hugo de Brito Machado Segundo; a repercussão do II Congresso dos Servidores da Administração Tributária de Minas Gerais no cenário político; o acompanhamento do PL 4894/14, dentre outros assuntos de interesse da categoria.

Além da reunião, o encontro tem o intuito de realizar uma confraternização entre os Gestores da região, que na oportunidade também reuniram seus familiares, promovendo uma oportunidade ímpar de integração entre os colegas de diversas cidades da região.

A Gestora aposentada e filiada ao SINFFFAZ, Maria Ermelina, de Três Pontas, além de participar da reunião, convidou seu marido, Geraldo Afonso Miranda, e o amigo, Juanito Tiengo, que, respectivamente, tocaram percussão e violão durante o momento de confraternização no domingo, criando um ambiente familiar e de descontração, o que causou grande contentamento e motivação da categoria, que a cada dia tem em mente que apenas através da união iremos alcançar nossos objetivos.

Após o encontro, cada um dos participantes saiu com a consciência da necessidade de participação de toda a categoria, mobilizando os demais servidores que ainda não são filiados, tanto os Gestores e Auditores da ativa, quanto os aposentados e pensionistas.

As próximas reuniões itinerantes e encontro de Gestores acontecem nos dias 15 e 16 de março, na região de Ipatinga e Governador Valadares; nos dias 22 e 23 março a reunião acontece no Triângulo Mineiro; na região de Divinópolis a reunião ocorrerá nos dias 29 e 30 de março; e nos dias 26 e 27 de abril acontece o último encontro nas regionais, na região de Montes Claros.

Os locais das reuniões serão definidos em breve com o auxílio dos Diretores Regionais.

Para que possam ser tomadas todas as providências necessárias quanto ao transporte, alimentação e hospedagem confirme sua presença pelos telefones (31)3226-8280 / (31)8368-7822 ou pelo e-mail: edelweis.sinffaz@gmail.com. Para a reunião da região de Ipatinga e Governador Valadares a confirmação deverá ser efetuada até o dia 11/03/2014.

Se houver interesse em participar de outras reuniões, mesmo que o encontro não ocorra em sua região, basta ligar para o sindicato e tratar com Edelweis Barcelos.

Notícias Relacionadas

Deputado Décio Lima apresenta parecer favorável à PEC que prevê fixação da remuneração da Carreira Auditoria com relação a dos servidores do Banco Central do Brasil

integrate

Nota de esclarecimento à categoria fiscal

integrate

CONVOCAÇÃO GERAL – Votação do Veto

integrate