Sinfazfisco – MG
Arquivo

Sinffaz participa de reunião que define o índice do “PLUS”

O Sinffaz, representando os servidores da Fazenda, participou ontem, 07/02/2011, da reunião da Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Acordo de Resultados – CAA, para avaliar e homologar o relatório de execução do Acordo de Resultados do 4º Trimestre de 2010.
 
Estiveram presentes o Representante do Governador, Thiago Hollebarch Athayde, a Representante da Seplag, Gabriela Costa Xavier, a Representante da Fazenda, Rose Laura Pinto Fagundes e a Representante dos Servidores da SEF/MG, Brígida Maria Colares.
 
A comissão validou os resultados apresentados pela Fazenda e o índice preliminar referente ao pagamento do Plus do 4º trimestre de 2010 ficará em torno de 0,3%, para o mês de fevereiro, a ser pago em março.
 
Foi recomendado pela CAA, conforme sugestão apresentada pela representante dos servidores, Brígida Colares, vice-presidente do Sinffaz, que seja criado em indicador que mensure o tempo médio de resposta às demandas dos servidores da SEF/MG à Superintendência de Recursos Humanos – SRH para as próximas pactuações.
 
O pedido é em razão da demora no atendimento aos diversos pedidos de certidões e outras informações funcionais que os funcionários da Secretaria de Fazenda enfrentam junto à SRH. Esse prazo excessivo no atendimento precisa ser melhorado, enfatizou Brigida.  

Notícias Relacionadas

Passei e agora?

integrate

Departamento Juridico esclarece sobre Ipsemg

integrate

Saem as nomeações!

integrate