Sinfazfisco – MG
Arquivo

Sinffaz no 29º Congresso da AMM

O 29 Congresso  Mineiro de Municípios foi aberto oficialmente por volta das 10h30 com a palavra do presidente da AMM – Ângelo Roncalli, prefeito de São Gonçalo do Pará.
Depois, foram realizadas as assinaturas de convênios entre a entidade e alguns municípios mineiros. O presidente do Sinffaz Marcus Vinícius Bolpato esteve no Congresso e acompanhou tudo bem de perto.
Bolpato esteve acompanhado da vice-presidente Brígida Colares, dos Diretores Regionais Unadir Gonçalves Júnior de Uberlândia e Gláucia Rodrigues de Montes Claros.

O stand do Sinffaz está muito bem localizado no Congresso. Logo na entrada do Expominas, é só caminhar em linha reta cerca de 50 metros e ele está posicionado do lado direito. Lá, foi montada uma estrutura para atender prefeitos, vereadores, políticos em geral e o objetivo, além de falar da realidade dos Gestores Fazendários, é orientar os novos candidatos à eleição de outubro, quanto ao VAF – Valor Adicionado Fiscal que é importante para os 853 municípios de Minas. O prefeito de Urucuia, cidade no Norte de Minas com quase 15 mil habitantes, passou pelo stand e recebeu orientações quanto ao VAF. Geraldo Anchieta Rosário de Oliveira gostou das explicações mas assumiu que ainda não domina o assunto e a presença do Sinffaz no Congresso será de muita importância pois muitos prefeitos como ele têm dúvidas quando o assunto é arrecadação municipal.

O 29 Congresso Mineiro de Municípios vai até o dia 10 de Maio, quinta-feira. O Sinffaz tem o prazer de ter ao lado, parceiros para que este stand tenha sido criado. Foram importantes no processo a Asseminas, na presença do presidente Raimundo Lustosa Filho e a Febrafisco, na pessoa do também presidente Paulo César Marques da Silva. 
Abaixo, um mural na entrada do evento e a participação do Sinffaz juntamente com todos as empresas, entidades e governança que estão no Congresso. 

Sinffaz – Sindicato.

 
 

Notícias Relacionadas

Contribuinte pode parcelar débitos com ICMS em condições especiais

integrate

Arquivada ADI que questionava teto remuneratório para fiscais de renda do RJ

integrate

Terceirizado em serviço público não recebe benefícios

integrate