Sinfazfisco – MG
Arquivo

Sinffaz no 29º Congresso da AMM

O 29 Congresso  Mineiro de Municípios foi aberto oficialmente por volta das 10h30 com a palavra do presidente da AMM – Ângelo Roncalli, prefeito de São Gonçalo do Pará.
Depois, foram realizadas as assinaturas de convênios entre a entidade e alguns municípios mineiros. O presidente do Sinffaz Marcus Vinícius Bolpato esteve no Congresso e acompanhou tudo bem de perto.
Bolpato esteve acompanhado da vice-presidente Brígida Colares, dos Diretores Regionais Unadir Gonçalves Júnior de Uberlândia e Gláucia Rodrigues de Montes Claros.

O stand do Sinffaz está muito bem localizado no Congresso. Logo na entrada do Expominas, é só caminhar em linha reta cerca de 50 metros e ele está posicionado do lado direito. Lá, foi montada uma estrutura para atender prefeitos, vereadores, políticos em geral e o objetivo, além de falar da realidade dos Gestores Fazendários, é orientar os novos candidatos à eleição de outubro, quanto ao VAF – Valor Adicionado Fiscal que é importante para os 853 municípios de Minas. O prefeito de Urucuia, cidade no Norte de Minas com quase 15 mil habitantes, passou pelo stand e recebeu orientações quanto ao VAF. Geraldo Anchieta Rosário de Oliveira gostou das explicações mas assumiu que ainda não domina o assunto e a presença do Sinffaz no Congresso será de muita importância pois muitos prefeitos como ele têm dúvidas quando o assunto é arrecadação municipal.

O 29 Congresso Mineiro de Municípios vai até o dia 10 de Maio, quinta-feira. O Sinffaz tem o prazer de ter ao lado, parceiros para que este stand tenha sido criado. Foram importantes no processo a Asseminas, na presença do presidente Raimundo Lustosa Filho e a Febrafisco, na pessoa do também presidente Paulo César Marques da Silva. 
Abaixo, um mural na entrada do evento e a participação do Sinffaz juntamente com todos as empresas, entidades e governança que estão no Congresso. 

Sinffaz – Sindicato.

 
 

Notícias Relacionadas

Contagem: 100% de Filiação

integrate

Sinffaz firma parceria com Hotel

integrate

Novos Gestores por Ação Judicial

integrate