Sinfazfisco – MG
Arquivo

Sinffaz Itinerante – Uberlândia

Veja as fotos do Encontro:
http://www.sinffaz.org.br/galeria.php?page=ViewGaleria&idGaleria=78

O Sinffaz Itinerante de Uberlândia aconteceu no dia 06 de novembro, às 19h, no Hotel Universo, em Uberlândia. Além do Presidente do Presidente do Sinffaz, Paulo César Marques da Silva, do representante regional de Uberlândia, Unadir Gonçalves Júnior, também estavam presentes mais de 30 Gestores da Regional.
 
Os colegas chegaram pontualmente às 18h, e foram recepcionados pelo representante regional, Unadir Gonçalves Júnior. Antes do início da reunião com o Presidente Paulo, foi servido um coffe-break a todos. Em seguida, até a chegada do Presidente do Sinffaz, os presentes se reuniram com o Representante Regional Unadir, que repassou informações de como seria conduzida a reunião.
 
Paulo César Marques da Silva apresentou-se a todos e fez uma retrospectiva de como foi sua chegada à Presidência do Sinffaz, uma vez que originariamente era Vice-Presidente do Eleito Antônio Bispo. O Presidente também relatou sobre a forma que vem administrando o Sindicato após a 1ª. AGE de 2009. Paulo César ainda esclareceu que o Governo está fechado para aumento salarial, e que por isso, o Sindicato apresentou uma proposta de incremento da arrecadação, melhorando assim nossas atribuições.
 
O Presidente do Sinffaz ainda informou que a Proposta é ética, moral e legal. Além de enfatizar sua preocupação com a perda de espaço e atribuições dos Gestores Fazendários e que também teme Administrações Fazendárias, num futuro próximo, até mesmo percam a razão de ser.
 
O encontro foi encerrado às 21h, por Paulo César Marques da Silva que afirmou a todos que sua visita à Regional tinha como grande objetivo despertar em todos a necessidade de sairmos dessa zona de conforto e lutarmos com todas as forças na defesa de nossos interesses. Em seguida, agradeceu a presença de todos, e parabenizou os presentes pela participação.

Notícias Relacionadas

Minas promove desenvolvimento sustentável com microfinanças

integrate

Notícias do "Minas Gerais"

integrate

Mais uma vitória do Departamento Jurídico do SINFFAZ

integrate