Sinfazfisco – MG
Arquivo

Sinffaz Itinerante – Governador Valadares

No evento estavam presentes os Chefes das Administrações Fazendárias da circunscrição da SRF I/Governador Valadares, representando Almenara, Teófilo Otoni, Governador Valadares, Conselheiro Pena, Resplendor, Aimorés, Pedra Azul, Itaobim, Itambacuri, Nanuque e Mantena. Além da grande maioria dos Gestores da AF/Governador Valadares, entre filiados e não filiados ao Sindicato, Gestores aposentados e a Diretoria do Sinffaz, na pessoa do Presidente, Paulo César Marques da Silva, da secretária-geral, Brígida Maria Colares e do Conselheiro Fiscal, Nivaldo Theóphilo.
 
Veja as fotos do evento:
http://www.sinffaz.org.br/galeria.php?page=ViewGaleria&idGaleria=72
 
A abertura do evento contou, ainda, com a participação de Autoridades da Região Leste, Mucuri e Jequitinhonha, que vieram especialmente ao Sinffaz Itinerante, para registrar o seu apoio à “Proposta de Incrementação da Arrecadação”.
 
Apresentação da “Proposta de Incremento da Arrecadação”
Em seguida o presidente, Paulo César Marques, exibiu a apresentação da “Proposta de Incrementação da Arrecadação” do Sinffaz e da Asseminas. Além de chamar a atenção para o fato de que todas as Unidades da Federação já implementaram o Projeto e que apenas Minas Gerais caminhou em sentido oposto. “O momento de lutarmos para dar ampla divulgação do Projeto ao Governo, aos nossos representantes políticos e para a sociedade visando sua implementação, é agora. Nossa Proposta resultará em valorização das Administrações Fazendárias destacando a sua importância no contexto social, político e tributário, mudando o curso atual de esvaziamento de suas atividades que redundará na inevitável extinção” enfatizou Paulo César Marques.
O Presidente também clamou a todos os Gestores que quiserem ajudar com seus contatos políticos, de associações ou de qualquer outra forma, poderão contar com a colaboração do Representante da sua Regional, para que a mensagem da Proposta seja levada com a mesma linguagem apresentada pelo Sinffaz, a todos.
“O Sinffaz Itinerante servirá, também, para que o Gefaz possa afinar o discurso e falar a mesma língua. Com o objetivo de divulgá-lo e discutí-lo, a nossa peregrinação em Minas Gerais continuará”, declarou a representante regional, Cida Viana. Em seguida aconteceu um riquíssimo debate entre os presentes, ficando selado o compromisso de que a participação de todos será condição vital para o sucesso da “Proposta de Incrementação da Arrecadação”, e de que só conseguiremos nos motivar, se conhecermos e acreditarmos na Proposta.
A discussão sobre a “Proposta de Incrementação da Arrecadação” fez do evento um momento único, no qual o Gestor Fazendário, classe pertencente ao Grupo de Tributação, Fiscalização e Arrecadação de Minas Gerais, foi a todo o momento valorizado e reconhecido pela importância das suas atribuições.
 
O evento teve seu encerramento às 20h30min. Na sequência, o Sinffaz, representado na Regional pela Gestora Cida Viana, convidou aos Gestores presentes para a confraternização da classe, que aconteceu em um clima de muita harmonia e teve a marca da alegria, própria dos encontros dos Gestores.

Notícias Relacionadas

Sinffaz participa da análise da Minuta sobre Avaliação de Desempenho do Gestor Público

integrate

SINFFAZ apresenta proposta aprovada em Assembléia

integrate

Novas regras do IPSEMG – Assistência Saúde

integrate