Sinfazfisco – MG
Arquivo2

SINFFAZ Fisco apresenta o @FAZENDAdeVERDADE

Devido à enorme quantidade de reclamações a respeito das publicações do periódico oficial da Secretaria de Fazenda @FAZENDA, acusado de parcialidade contra as Administrações Fazendárias e os Gestores do Fisco, a partir de hoje, dia 11 de fevereiro, o SINFFAZ Fisco irá fazer o papel de Jornal isento da SEF/MG, republicando e corrigindo as matérias @FAZENDA oficial, bem como publicando as omitidas pelo mesmo. Para tanto, espera receber e divulgar os feitos de todos os servidores fiscais das AF’s (não só de AFRE’s) envolvidos nas conquistas da Secretaria de Fazenda de Minas Gerais em prol da Administração Tributária do Estado.

Há tempos, o @FAZENDA oficial não vem reconhecendo o empenho dos demais fiscais da SEF/MG que participam ativamente das realizações do Fisco, em um ato de extremo desprezo, desvalorização, desrespeito e assédio moral, excluindo na maioria dos casos o trabalho realizado com empenho e competência por ocupantes de cargos pertencentes ao Grupo de Tributação, Fiscalização e Arrecadação de Minas Gerais, desconsiderando as importantes funções exercidas, para os quais os servidores prestaram concurso público.

Quando ainda publicava matérias das AF’s, o @FAZENDA oficial deixava de “dar nome aos bois” e qualificava o resultado como sendo “os servidores da AF… a AF tal..”, ora, como se unidade exercesse atividade! Quem realizou a atividade é o que importa, ou seja, “a equipe de fiscais da AF tal.. composta pelos servidores…”. É assim que passaremos a identificar os feitos dos fiscais do Estado.

Este espaço, denominado @FAZENDAdeVERDADE, será destinado às publicações e “não publicações” do @FAZENDA oficial de forma completa e imparcial, valorizando e parabenizando todas as equipes e servidores envolvidos.

Notícias Relacionadas

Publicado Decreto do Programa de Eficiência Fiscal

integrate

Assista a primeira edição do Momento Fisco na BAND Minas

integrate

SINFFAZFISCO participa de reunião na ALMG com os Secretários da SEF e SEPLAG

integrate