Sinfazfisco – MG
Arquivo

Sinffaz apresenta seu novo Presidente – Clique aqui!

O Sinffaz apresenta o seu novo Presidente, após a renúncia do então presidente do Sinffaz, Antônio Bispo Ferreira, e após a 39ª Assembléia Geral Extraordinária do Sinffaz, que deliberou, entre outros assuntos, sobre a sucessão presidencial do Sinffaz.
 
Em conformidade com o artigo 22 e com a alínea b do artigo 26 do Estatuto do Sindicato, em caso de vacância do cargo, o vice-presidente assume o cargo.
 
“Art. 22 – Na hipótese de impedimento temporário ou vacância do cargo de Presidente, a substituição ou preenchimento da vaga dar-se-á pelo vice-presidente e, na falta deste, pelo Secretário-Geral.”
 
“Art. 26 – Compete ao vice -presidente: (…) b) substituir o presidente em seus impedimentos temporários ou na vacância do cargo; …”
 
Quem é Paulo César Marques da Silva?
 
Paulo César está na SEF/MG desde 16/03/1987. É graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Direito Tributário. Foi Chefe das Administrações Fazendárias em Cambuí, Campo Belo, Santo Antônio do Amparo e Santa Rita do Sapucaí no período de 1989 a 1997; Inspetor Regional na Superintendência Regional da Fazenda de Varginha no período de 1998 e de 2000 a 2006. Atualmente, trabalhava no Gabinete da Superintendência Regional em Varginha como Coordenador Regional de Educação Fiscal, Coordenador Regional Ambiental e Representante Regional da STI.
 
Com ampla experiência e vivência na categoria dos Gestores Fazendários, Paulo César Marques da Silva ressalta que, ao compor a Chapa “Carreira Única e Consciência”, seus objetivos refletiam as propostas de toda a Chapa. “Nessa Gestão, darei continuidade ao trabalho desenvolvido no Sinffaz”, enfatiza Paulo César.
 
O novo Presidente do Sinffaz também ressalta que seguirá todas as diretrizes propostas na cartilha de campanha da Chapa “Carreira Única e Consciência”. Por isso, espera o apoio e a compreensão de todos os filiados, assegurando que a sua maior missão é lutar pela valorização do Gestor Fazendário.
 
“Quero tranquilizar toda a Classe, todos os colegas nos mais distantes rincões deste Estado de Minas gerais, afirmando que tudo que foi decidido na Assembléia Geral Ordinária (AGO) e na Assembléia Geral Extraordinária (AGE), será rigorosamente respeitado e cumprido. Também será dado prosseguimento a todos os trabalhos que estavam em andamento”, declara o Presidente.
 
Ainda, enfatiza o novo Presidente, que o Sinffaz sairá de uma posição reativa para uma proativa ao dar retorno para todos os filiados a respeito dos processos cujos colegas tenham interesse direto.
 
“Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida e discutir assuntos de interesse da Categoria. E mais do que nunca preciso da colaboração de todos”, relata o Presidente.
        
 
 
 

Notícias Relacionadas

Passo-a-passo: “Argumente_Sinffaz”

integrate

Estratégias da Diretoria – Fala do Presidente

integrate

Ouvidor do Ministério Público recebe o Sinffaz

integrate