Sinfazfisco-MG
Destaque

Sinfazfisco-MG solicita ao Procurador Geral de Justiça de MG concurso público para Gestor Fazendário

O Sinfazfisco-MG, representado pelo seu Vice-Presidente, Unadir Gonçalves Júnior, pelo seu Diretor Jurídico, Gustavo Mameluque, e pelo Coordenador Jurídico, Alexandre Gervásio, se reuniu nesta quinta-feira (19), na sede da Procuradoria Geral de Justiça, com o Procurador Geral, Jarbas Soares Júnior.

Na oportunidade, os representantes sindicais solicitaram a realização de um Concurso Público para Gestor Fazendário e a imediata recomendação do Ministério Público ao Governador do Estado para a nomeação dos chefes para as Administrações Fazendárias de 3º Nível, desprovidas de um responsável desde o dia 2 de janeiro de 2019. Solicitaram, ainda, o funcionamento pleno e com chefias nomeadas de todas as AFs com receita tributária mensal superior a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), conforme preceitua a lei 23.304/19, que contém a Estrutura Administrativa do Estado (clique aqui e saiba mais).

O Procurador Geral de Justiça ouviu atentamente todas as explanações dos líderes sindicais, recebeu o ofício e afirmou que irá analisar os legítimos pleitos do sindicato.

A DIRETORIA

Related posts

Entidades representativas de servidores da SEF se reúnem para tratar de proposta de incorporação de parte da Gepi ao vencimento

Nínive Ramos

Vale assina acordo com Governo de MG: notícia foi antecipada pelo Sinfazfisco-MG

Nínive Ramos

Governo desmente mensagens que circulam sobre salário de servidores

Tiago Viana

Leave a Comment