Sinfazfisco – MG
Arquivo2

SINDPOL/MG Promove Curso de Capacitação de Práticas de Prevenção ao Assédio Moral

SINDPOL/MG – Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais vai promover entre os dias 12 e 14 de junho, um Curso de Capacitação de Práticas de Prevenção ao Assédio Moral no Setor Público.

SINFFAZFisco – Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais, apoia a iniciativa do SINDPOL/MG e também trabalha continuadamente para combater e enfrentar esse mal na Secretaria de Estado de Fazenda, onde há resistências enormes ao cumprimento da LC 116/2011 (lei do Assédio Moral). Contando com a inércia da Alta Administração, os assediadores sentem-se à vontade na certeza da impunidade.

O assédio moral provoca a degradação do ambiente de trabalho, que passa a comportar atitudes arbitrárias e negativas, causando prejuízos aos trabalhadores. O setor público é um dos ambientes de trabalho onde o assédio se apresenta de forma mais visível e marcante. Por isso é muito importante que o servidor denuncie essa prática para que possamos extingui-lo definitivamente do nosso ambiente de trabalho.

Em breve, na mesma linha do SINDPOL/MG, o SINFFAZFisco divulgará uma série de ações que o Sindicato vai promover visando o “cumprimento da LEI” na SEF, e o combate sem tréguas ao assédio moral e aos assediadores.

Notícias Relacionadas

ITCD – Delegacia Fiscal tenta interferir em avaliações em curso

integrate

Nota de Falecimento

integrate

FEBRAFISCO e CSPB discutem Reforma da Administração Tributária e aumento da arrecadação sem aumento de impostos em ciclo de seminários

integrate