Sinfazfisco – MG
Arquivo

Servidores estaduais têm desconto em 11 faculdades

Desconto nas mensalidades escolares dos servidores, aposentados e pensionistas da administração direta e indireta do Estado de Minas Gerais em cursos de graduação, seqüenciais, tecnológicos e de pós-graduação. É o que garantem convênios assinados pela Secretaria de Planejamento e Gestão com 11 faculdades de Belo Horizonte. Os descontos são extensivos aos dependentes dos servidores estaduais.

Para se beneficiar dos descontos que variam de 10 a 30%, o interessado precisa comprovar vínculo com o Estado no ato da matrícula e nas renovações. Os documentos são contracheque, carteira de trabalho, carteira funcional ou declaração do setor de recursos humanos da unidade de trabalho do servidor. No caso de dependente, é necessário comprovar o parentesco com o servidor por meio de documento de identidade.

As escolas que mantêm convênios com a Seplag são: Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH), Faculdade Batista, Faculdade Jesuíta, Faculdade Metropolitana, Faculdade Novos Horizontes, Faculdade Pitágoras, Fundação Fead-Minas, Faculdade São Camilo-MG, Ibmec, UNA, Colégio e Faculdade Pedro II. Outros dois convênios com outras instituições de ensino já estão em estudos na Seplag.
 
Lista de Faculdades conveniadas
Matéria retirada do Site do Sindpúblicos

Notícias Relacionadas

Sinffaz apresenta seu novo Presidente – Clique aqui!

integrate

Assédio Moral continua firme na SEF

integrate

Reposicionamento é tema de reunião intersindical

integrate