Sinfazfisco – MG
Arquivo

SEGURANÇA E CIDADANIA deste sábado aborda o Estado de Greve dos Gestores Fiscais

 
Assista neste sábado, dia 29, o bloco do SINFFAZ no programa Segurança e Cidadania, exibido pela rede BAND MINAS, de 18:50 às 19:20, antes do Jornal da BAND. Nesta edição iremos abordar o estado de greve dos Gestores Fiscais e o descumprimento dos compromissos pelo Governador.

A matéria com a cobertura da 55ª Assembleia Geral do SINFFAZ, que resultou na aprovação do estado de greve e continha um vídeo com os compromissos não cumpridos pelo Governador, Secretário e Secretário Adjunto da SEF/MG, não foi exibido por questões editoriais. Em nota, o SINDPOL/MG, responsável pelo programa, após reunião com a direção da emissora, divulgou o seguinte parecer:

“Infelizmente não podemos exibir o conteúdo do programa enviado anteriormente. Em reunião com a emissora foi solicitado uma moderação quanto ao conteúdo exibido, pois, a Direção de Jornalismo da Band infelizmente é contra qualquer posição política.”

O conteúdo, exibido na íntegra através do nosso site, precisou ser adequado para não ferir os princípios editoriais da emissora e para que de nenhuma forma seja considerado um “ataque”. O SINFFAZ discorda da política editorial da emissora, e esclarece que o conteúdo não se trata de um ataque ao governo, mas apenas uma demonstração de fatos, que por meio de registros do próprio Governador, Secretário e Secretário Adjunto, os próprios se comprometem a cumprir melhorias à categoria, alguns destes compromissos feitos há anos, e até o momento ainda não foram cumpridos.

O programa Segurança e Cidadania tem uma audiência de mais de 2 milhões de telespectadores em todo o Estado. O SINFFAZ está elaborando comerciais que serão exibidos durante toda a grade da emissora, que trarão como mensagem principal a importância do GESTOR FISCAL para a sociedade.

Notícias Relacionadas

Carta ao Subsecretário da Receita

integrate

Deputados tentam solucionar conflito entre servidores da Receita Estadual

integrate

Presidente do SINFFAZ visita os gestores fiscais nas regionais

integrate