Sinfazfisco – MG
Arquivo

Segunda turma de Gestores toma posse na Fazenda

Trinta e dois Gestores tomaram posse hoje, dia 11 de fevereiro, na Secretaria de Estado da Fazenda. O evento teve início às 9h com a palavra do Superintendente da SRH, Paulo Márcio Bruno, que deu as boas vindas aos novos servidores.
O Superintendente falou ainda um pouco sobre a história da SEF e de sua importância a serviço do Estado. Ele ressaltou também o valor dos servidores da Secretaria e a necessidade de se prestar um bom atendimento ao cidadão. Além disso, Paulo Márcio pontuou a questão da convivência do novo com o velho.
Ele citou o exemplo de uma empresa que resolveu contratar novos engenheiros e dispensar todos os antigos funcionários. A experiência foi desastrosa já que os atuais empregados não conseguiam resolver situações comuns para a empresa. A solução foi recontratar os funcionários demitidos. “Daí a necessidade de a nova mão-de-obra contribuir e, ao mesmo tempo, aprender com aqueles que estão no serviço há mais tempo. O conhecimento acadêmico tem muito valor, mas é a prática que consolida esse conhecimento”, propôs o Superintendente.
Após a breve palavra de Paulo Márcio, o novo Gestor, Marcelo Delao da Silva, fez a leitura do Termo de Posse e seguiu-se a assinatura do Termo por todos nomeados.
Os novos servidores foram recebidos ainda pela Diretora de Desenvolvimento de Pessoas, Débora Muzzi, que falou sobre a importância da capacitação e da oportunidade de progressão na carreira dentro da SEF.
 
Depois dela, foi dada a palavra à Presidente do Sinffaz, Diva Jannotti, que falou da satisfação em receber os novos colegas. Aos Gestores foi entregue um kit com brindes do Sindicato.
 
Início de trabalho
Como na primeira turma de empossados, os Gestores terão apenas algumas palestras sobre a Secretaria e sobre o cargo. Eles farão agora só um treinamento específico sobre parcelamento e já começam a trabalhar no quinta-feira, dia 14.
 
O Sinffaz continua solicitando aos Gestores atuais que acolham bem os novos colegas e os ajudem nessa nova caminhada.
Veja as fotos no link: http://www.sinffaz.org.br/sub_index_2.php?page=eventos&pagina=eventos&id_evento=29

Notícias Relacionadas

Terceirizado em serviço público não recebe benefícios

integrate

Reforma tributária não é prioridade

integrate

Medidas Urgentes! Pediram gestores de Montes Claros

integrate