Sinfazfisco – MG
Arquivo

SEF tem mais um ano para convocar os aprovados

Foi publicada ontem, dia 03 de setembro, no Jornal Minas Gerais, a prorrogação do prazo de validade do concurso público para Gestor.
“PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS, PARA PROVIMENTO DE CARGOS DAS CARREIRAS DE GESTOR FAZENDÁRIO E TÉCNICO FAZENDÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, DA SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA.
A Secretária de Estado de Planejamento e Gestão, no uso da competência que lhe confere a alínea “g” do inciso I do art. 2º do Decreto n.º 42.899, de 17 de setembro de 2002 e o disposto no item 14.7 do Edital SEPLAG/SEF Nº 01/2007, publicado em 28 de abril de 2007, prorroga por 1 (um) ano, a validade do concurso público acima mencionado, homologado em 10 de outubro de 2007, permanecendo em vigência até 10 de outubro de 2009.”
Em Belo Horizonte, aos 29 de agosto de 2008.
RENATA MARIA PAES DE VILHENA
Secretária de Estado de Planejamento e Gestão
O Sinffaz já vinha lutando pela nomeação dos 400 Gestores e pela prorrogação do Concurso.  A Presidente do Sinffaz, Diva Jannotti, e os Advogados, Sérgio Antonoff, Antonio Adalberto e Sarah Campos, estiveram na Ouvidoria do Ministério Público, no dia 26 de agosto, e conversaram com o Ouvidor, Mauro Flávio, pedindo que ele interviesse no pedido feito pelo Sindicato ao MP para a prorrogação do Concurso. Somente desta forma, seria possível chamar todos os aprovados, como garantiu o Subsecretário da Receita Estadual, Pedro Meneguetti. A expectativa, agora, é de que a palavra do Subsecretário se cumpra.

Notícias Relacionadas

Saibam o valor unitário da GEPI

integrate

MUDANÇA NA DIREÇÃO DA REGIONAL DE VARGINHA

integrate

INTEGRANTES DO GTAF SÃO AUTORIDADES COMPETENTES PARA O LANÇAMENTO DO CREDITO TRIBUTÁRIO, CONFIRMA O SINDIFISCO/PA

integrate