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Reunião de Diretoria e AGE Sinffaz em 10 de setembro de 2011

No dia 10 de setembro, aconteceu na a sala de reuniões no Thess Square, reunião de Diretoria do Sinffaz, que teve início às 13h. Em sequência, a 47ª Assembleia Geral Extraordinária, iniciando-se às 15h30min, em segunda convocação.
 
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Na reunião de Diretoria, o Presidente Paulo César Marques da Silva agradeceu a presença de todos e pontuou os assuntos que seriam discutidos. Dentre eles a mobilização dos Gestores Fazendários e as Eleições 2011. Sobre a mobilização, cada diretor regional explanou sobre a situação de sua regional, apontando pontos positivos e negativos da mobilização. Em seguida, a mobilização foi analisada no âmbito de todo Estado, observando o alcance, os problemas e a necessidade de novas ações. Sendo assim, foi votado por unanimidade pela CONTINUAÇÃO E INTENSIFICAÇÃO da mobilização em todas as regionais.
 
Muito também se discutiu sobre os impactos negativos da Lei Orgânica da Administração Tributária sobre a categoria dos Gestores Fazendários e demais categorias dos servidores da SEF/MG. Para esclarecer melhor o assunto, ficou estabelecido que o Sinffaz desenvolverá um documento para a Categoria e sociedade como um todo, apontando os “perigos da LOAT”. Assim que o material estiver pronto, daremos publicidade.
 
Em seguida, o Presidente Paulo César ressaltou que as Eleições do Sinffaz se aproximam e agradeceu o carinho e apoio daqueles que pediram pela sua permanência na presidência do Sinffaz. Entretanto, o atual Presidente enfatizou que não continuará no comando do Sindicato, mas continuará colaborando com a Categoria sempre que necessário. Enfatizou que o período de inscrição das chapas se iniciará no dia 26 de setembro, sendo finalizado em 07 de outubro de 2011.
 
Informações sobre as chapas inscritas serão disponibilizadas no dia 10 de outubro, data da pré-divulgação das chapas, conforme estabelecido no Calendário Eleitoral pela Comissão Eleitoral.
 
47ª AGE
 
Conforme edital de publicação, a Assembleia iria tratar de uma próxima chamada de capital. Paulo César explicou aos presentes sobre a necessidade desse recurso para custear as futuras ações do Sindicato na luta pelo implemento do Projeto. O Presidente salientou aos presentes as justificativas dos investimentos necessários, e frisou que daqui para frente serão cada vez mais altos, porém, de grande importância para o Projeto. Dessa maneira, ficou determinado pelos filiados presentes que a chamada de capital será realizada da seguinte forma: CONTRIBUIÇÃO EM FOLHA DE 1% DA REMUNERAÇÃO BRUTA DO 13º SALÁRIO DE 2011, sem o teto limitador. O Sinffaz também fará campanha junto aos Gestores não filiados na tentativa de que participem também deste momento vital para a Categoria.
 
Sem mais assuntos a serem tratados, o Presidente deu por encerrada a AGE, às17h.

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